Rondônia - 20 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Carolina Dieckmann é confirmada em nova novela da Globo após 3 anos afastada

Carolina Dieckmann é confirmada em nova novela da Globo após 3 anos afastada

Carolina Dieckmann deve ficar de fora da nova novela de Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann está afastada das novelas desde o fim de A Regra do Jogo, de 2015, no entanto, a direção da Globo já decidiu em encaixá-la em uma próxima produção importante. A atriz vai voltar ao ar em O Sétimo Guardião, folhetim que substituirá Segundo Sol.

Deus Salve o Rei: Após casamento com Catarina, Afonso vira amante de Amália

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, ficou reservado para Carolina o papel de Afrodite, que muitos achavam que seria interpretada por Paolla Oliveira. A jovem será esposa de Nicolau Chapeiro (Marcello Serrado), mas só terá olhos para os filhos.

Lara (Carolina Dieckmann) em cena de Lara (Carolina Dieckmann) em cena de A Regra do Jogo. (Foto: Artur Meninea/Gshow)

O rapaz, no entanto, é um viciado em sexo e não quer dá nenhuma trégua para a esposa. Por conta da preocupação exagerada com os filhos, Afrodite vai viver driblando as investidas de seu marido e isso acabará provocando, de certa forma, alguns momentos de humor da novela das nove.

CAROLINA DIECKMANN RELEMBRA INÍCIO DA CARREIRA

A atriz Carolina Dieckmann acordou nesta quinta-feira, 24 de maio, nostálgica. Isso porque, a famosa usou sua conta no Instagram para relembrar o início da carreira nas novelas, quando interpretou a personagem Açucena em Tropicaliente (1994).

“Mil novecentos e Açucena em um #TBT cheio de saudade”, escreveu Carolina, que naquela época formava um triângulo amoroso com os personagens de Selton Mello e Cássio Gabus Mendes na novela escrita por Walter Negrão

Para quem não sabe, Carolina tinha apenas 16 anos quando atuou na trama. A loira, contudo, havia estreado na televisão um ano antes, como uma das protagonistas de Sex Appeal (1993).

Na legenda do clique, os fãs, claro, foram só elogios. “Ai que saudade dessa novela, me lembro que eu assistia muito”, disse uma seguidora. “Linda, continua muito bonita e quase não mudou nada”, afirmou outro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.