Rondônia - 20 de julho de 2018
Home / Notícias / Destaque / Carreta pega fogo em acidente envolvendo motocicletas; policial fica gravemente ferido

Carreta pega fogo em acidente envolvendo motocicletas; policial fica gravemente ferido

Um grave acidente de trânsito nesta segunda-feira (25) deixou duas pessoas feridas e provocou um incêndio que destruiu uma carreta, máquinas e duas motocicletas. O incidente ocorreu na BR 364, próximo a cidade de Ariquemes sentido Porto Velho. Uma das vítimas é um policial militar que foi identificado como Jesus.

De acordo com informações da PRF, o militar seguia pela rodovia de motocicleta, quando acabou batendo em um buraco na pista e vindo a cair no asfalto. Uma carreta carregada com duas máquinas que vinha logo atrás do militar, também bateu no buraco. O motorista conseguiu desviar do policial e parou na rodovia. Um outro motoqueiro que vinha logo atrás da carreta, também bateu no buraco e acabou se chocando contra a carreta parada. Com o impacto a motocicleta pegou fogo que se espalhou para a carreta.

As vítimas foram socorridas por unidades de resgate do Samu. O estado de saúde do policial era grave, já o outro motoqueiro estava com suspeita de fratura pelo corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para controlar as chamas que consumiu os maquinários, carreta e a motocicleta. O trânsito ficou interrompido por mais de duas horas até que chamas fossem controladas.

Fonte:Jornal Rondoniavip

 

Carreta pega fogo na BR 364 em acidente envolvendo motocicletas; policial fica gravemente feridoCarreta pega fogo na BR 364 em acidente envolvendo motocicletas; policial fica gravemente feridoCarreta pega fogo na BR 364 em acidente envolvendo motocicletas; policial fica gravemente feridoCarreta pega fogo na BR 364 em acidente envolvendo motocicletas; policial fica gravemente ferido