Rondônia - 12 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Sub-17 do Santos FC conhece adversários da fase de grupos da Taça BH 2018

Sub-17 do Santos FC conhece adversários da fase de grupos da Taça BH 2018

Conhecido por sua base forte e especializada em revelar inúmeros talentos, o Santos FC disputará, a partir do dia 17 de julho, a Taça BH 2018, principal competição da categoria Sub-17 do Brasil. A equipe comandada pelo técnico Luciano Santos está no Grupo F, juntamente com América (MG), Goiás (GO) e Legião (DF). Os Meninos da Vila estreiam no dia 17 de julho, às 15h, contra o Goiás, na Arena Confins.

A edição da Taça BH deste ano de 2018 reunirá 40 clubes brasileiros. Serão 10 Estados representados: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia e Paraná, além do Distrito Federal. Os 40 times foram divididos em 10 grupos. Na primeira fase da disputa, Uberaba, Nova Serrana e Belo Horizonte, com cidades de sua região metropolitana, serão as sedes.

As equipes se enfrentarão em turno único, dentro dos grupos. Avançam às oitavas de final os primeiros colocados de cada grupo e os seis melhores segundos colocados. A delegação santista viaja para Belo Horizonte na manhã do próximo domingo (15).

(Texto e Foto: Maikon Camargo)