Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Com ídolos e jogadoras do feminino, Corinthians entrega enxovais durante ação social

Com ídolos e jogadoras do feminino, Corinthians entrega enxovais durante ação social

180
visualizações

2 comentários


Comunicar erro

Ídolos do Corinthians participaram de ação social realizada pelo clube

Ídolos do Corinthians participaram de ação social realizada pelo clube

Foto: Divulgação/Corinthians

Como a Fiel sabe e gosta de destacar, o Corinthians é muito mais que um time de futebol. E na última sexta-feira, o clube deu outra grande demonstração disso. Com a presença dos ídolos Basílio e Geraldão, e das jogadoras Gabi Zanotti e Maglia, do time feminino, o Timão realizou uma ação social na Fábrica Cultural do Belém, em São Paulo.

Realizado com apoio e parceria do Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, o clube organizou o “Chá de Bebê – É menino ou menina?”, com a presença de 47 mães em situação de rua. Durante o evento, profissionais tiraram a dúvida das mulheres presentes sobre o pré-natal, questões de higiene e alimentação.

Além dos esclarecimentos, a ação também serviu para presentear as mães que compareceram ao local. Como parte do “Nasci Fiel” e com apoio de uma série de patrocinadores, o Corinthians distribuiu enxovais personalizados do clube.

O evento, vale destacar, ainda contou com café da manhã e muito bate-papo. Junto dos ex-jogadores e jogadoras do Timão, a vice-presidente Edna Murad e o diretor de Cultura e Responsabilidade Social, Carlos Elias, também compareceram à Fábrica Cultural.

Veja mais em:
Ações sociais do Corinthians.