Rondônia - 18 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: Casamento de Afonso e Amália marca última cena; saiba como será

Deus Salve o Rei: Casamento de Afonso e Amália marca última cena; saiba como será

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Marília Cabral)Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei(Foto: Globo/Marília Cabral)

Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, está chegando ao fim e promete grandes emoções em seu último capítulo.

Na trama escrita por Daniel Adjafre, a última cena contará com o tão esperado casamento entre Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa).

+Evaristo Costa espanta, diz que não assiste ao Jornal Hoje e fala sobre retorno para Globo

Após descobrir as armações de Catarina (Bruna Marquezine), que escondeu o pai, o rei Augusto (Marco Nanini), Amália finalmente encontrará paz no capítulo que será exibido no próximo dia 30 de julho.

Segundo informações do jornal O Globo, a cerimônia do casamento irá reunir toda a equipe do folhetim. Todos os funcionários estarão usando as caracterizações de membros de diferentes classes dos reinados e participarão de ensaios para gravarem a coreografia da cena.

CATARINA EXPULSA BRICE DO CASTELO

Catarina (Bruna Marquezine) humilhará a mãe, Brice (Bia Arantes). Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, Brice descobrirá que o bebê que deu para adoção foi vendido e comprado pelo rei Augusto (Marco Nanini) e se trata de Catarina.

Ao fazer a descoberta, Brice irá até o castelo de Montemor para contar a novidade para a filha mas acabará sendo humilhada.

“Eu vim porque eu preciso falar com você”, começará a feiticeira. “Onde você está com a cabeça?! Você não pode aparecer aqui de jeito nenhum! Ninguém no castelo pode me ver falando com uma bruxa! Você quer mais dinheiro por aquele feitiço? É isso?”, perguntará Catarina.

imagem12-07-2018-00-07-30Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei(Foto: Reprodução/Globo)

“Não! Catarina, me escute… Eu sei que isso vai parecer estranho, mas eu sou sua mãe”, revelará Brice. “O quê?! Você está louca?!”, reagirá a vilã. “Eu tive uma filha há 23 anos, ela foi levada. E eu acabo de descobrir, essa filha é você”, dirá Brice.

Catarina então dará uma risada debochada: “Isso não tem cabimento! A minha mãe era a rainha Cecília de Lurton! E você nem tem idade para ser a minha mãe”, retrucará. “Eu sou mais velha do que aparento… Catarina, eu posso explicar”, dirá a bruxa.

“Eu não sei porque você está inventando tudo isso e nem quero saber. Vá embora!”, ordenará a rainha. “Por favor, escute! A rainha de Artena não era sua mãe de sangue! O rei Augusto mentiu pra você!”, contará Brice.

“Se você tem amor à vida, saia imediatamente daqui! Eu vou chamar os guardas e você será presa… E queimada numa fogueira”, ameaçará Catarina. “Eu te procurei por tantos anos…”, dirá a bruxa, emocionada ao tentar fazer um carinho na filha. “Não se aproxime de mim, sua bruxa!”, dirá a rainha. “Nós só nos separamos porque eu estava sendo perseguida. Eu jamais te abandonaria. Mas eu finalmente te encontrei, Catarina”, afirmará Brice.

“Rainha Catarina! Você deve me tratar por vossa majestade! Eu não sou do seu nível. Não sou plebeia! Muito menos filha de uma bruxa! Saia da minha frente! Eu nunca mais quero olhar para a sua cara! Você é um ser desprezível!”, humilhará a esposa de Afonso (Romulo Estrela).

“Não fale assim comigo, por favor!”, implorará Brice. “Suma daqui! Agora!”, gritará a vilã, que expulsará a bruxa do castelo.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.