Rondônia - 22 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Loss confirma mudanças na escalação do Corinthians para amistoso desta quarta-feira

Loss confirma mudanças na escalação do Corinthians para amistoso desta quarta-feira

5.9 mil
visualizações

20 comentários


Comunicar erro

Elogiado por atuação diante do Grêmio, Matias estreia como titular do Timão

Elogiado por atuação diante do Grêmio, Matias estreia como titular do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está escalado para enfrentar o Cruzeiro em amistoso na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, logo mais, às 20h. Com Cássio, Mateus Vital e Matheus Matias, novidades em relação ao time que derrotou o Grêmio no domingo, a equipe do Parque São Jorge disputa seu último compromisso antes do reinício do calendário do futebol brasileiro.

Cássio, embora considerado titular absoluto, estreia sob o comando de Osmar Loss. O goleiro esteve integrado ao elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia e faz seu primeiro jogo com o treinador sucessor de Fábio Carille.

Do meio para frente, outras duas trocas: saem Pedrinho e Roger, entram Vital e Matias. Destaque para o segundo, que inicia sua primeira partida pelo Timão. Ele marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre os gaúchos.

No esquema 4-2-3-1, o Corinthians é formado por: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Ángel Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Matheus Matias. Cássio será o capitão da noite.

Provável escalação Corinthians x Cruzeiro amistoso

Meu Timão

Loss tem à disposição 12 suplentes no banco. São eles: Walter (goleiro); Léo Santos e Marllon (zagueiros); Juninho Capixaba (lateral-esquerdo); Paulo Roberto e Thiaguinho (volantes); Jadson, Danilo, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Rodrigo Figueiredo (meias); Roger (centroavante).

Do outro lado, o Cruzeiro também está definido. Mano Menezes arma o seguinte time para tentar derrotar o Corinthians: Fábio; Edílson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Rafael Sobis.

Leia também: Corinthians vende quase 20 mil ingressos para jogo com Cruzeiro; mulheres têm entrada gratuita

Corinthianos e cruzeirenses já se enfrentaram na quarta-feira passada, no Mineirão, também em caráter amistoso. Melhor para a equipe paulista, que triunfou com gols de Ángel Romero e Pedro Henrique.

Você acompanha todos os lances do jogo pelo Meu Timão, em tempo real, a partir das 19h40!

Saudações discute: qual o time titular do Corinthians para o segundo semestre de 2018

Veja mais em:
Escalação do Corinthians, Cássio, Matheus Matias, Mateus Vital, Osmar Loss e Arena Corinthians.