Rondônia - 20 de setembro de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Morre vítima de câncer o ex-senador Moreira Mendes

Morre vítima de câncer o ex-senador Moreira Mendes

O ex-senador Rubens Moreira Mendes faleceu nesta terça-feria(11), vítima de câncer. Ele estava internado em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, mas devido ao seu estado de saúde e por ter sido desenganado pelos médicos, a família resolveu trazê-lo para Ariquemes(RO) há cerca de uma semana. Ele deixa a viúva Cristina que postou mensagem comunicando a morte e três filhos do primeiro casamento, Guilherme, Rodrigo e Ricardo.
O velório será na OAB, em Ariquemes, das 09:00 às 12:00, em seguida o corpo será encaminhado para Porto Velho, onde será velado na sede da OAB, a partir das 17:00.
Rubens Moreira Mendes Filho, 71 anos, teve ativa participação na vida política e empresarial de Rondônia.
Ele era advogado, empresário, agropecuarista e exerceu o mandado no Senado Federal pelo PDT de 1999 a 2003, tendo assumido como suplente do recém eleito governador de Rondônia José de Abreu Bianco. Em 2003 disputou a reeleição e perdeu.
Em 2006 foi eleito Deputado Federal pelo PPS, sendo reeleito em 2010, agora pelo PSD. Em 2014 voltou a disputar o Senado Federal, perdendo a eleição para o Senador Acir Gurgacz.
Rondoniaovivo