Rondônia - 24 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Narciso decide atirar Manu de um penhasco em Segundo Sol: “Que nem um bicho sacrificado”

Narciso decide atirar Manu de um penhasco em Segundo Sol: “Que nem um bicho sacrificado”

imagem12-07-2018-03-07-30Manu e Narciso em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, Manu (Luisa Arraes) será sequestrada na novela Segundo Sol pela família de Narciso. Eles pedirão meio milhão para a família da garota em troca do resgate, mas não pretenderão devolver a personagem com vida, já que ela sabe demais.

Narciso (Osmar Silveira), no entanto, arruma um jeito de salvar a vida da amada. Ele decide dizer que vai jogá-la de um penhasco, antes que os pais a matem colocando substâncias fatais nas drogas que ela usa. No momento que os pais vão buscar o dinheiro do resgate, ele anuncia o plano.

“Muito triste tudo isso…”, dirá a irmã do rapaz, passando a mão sobre o rosto da personagem, que estará desfalecida. “Manu não merece morrer que nem um bicho sacrificado! Abre a porta pra mim. Eu vou levar ela pro mar, vou jogar ela lá com uma pedra amarrada no pé, pra ela afundar”, dispara ele.

“Que horror, Narciso”, reage a irmã. “Ela tá apagada, não vai nem sentir”, diz ele, que a carrega para fora de casa, dizendo: “Melhor eu ir logo, antes que Manu acorde. Vamos acabar logo com esse sofrimento…”. Enquanto isso, os pais pegam toda a grana e voltam para casa.

Narciso então deixa Manu desacordada no chão perto de sua casa. Rochelle (Giovanna Lancellotti) chega bem na hora e Zefa (Claudia Di Moura) explica a situação. As duas caminham e, perto da lata de lixo, encontram o corpo caído por lá.

“É a Manu! É Manuela, Rochelle! Corre, chame alguém, é Manu! Ela tá viva, ela voltou pra casa! Graças a Deus! Graças a Deus”, grita Zefa, emocionada. “Gente, aparentemente, ela tá bem! Tá sem febre, não emagreceu tanto”, lamenta Edgar (Caco Ciocler).

Todos a levam para o quarto e, na casa de Narciso, seus pais perguntam que fim ela levou. “Pronto, certinho, um milhão de reais”, dispara o pai, e Narciso explica que “deu cabo de Manu”. “Eu estou muito aborrecido e decepcionado com você, Narciso”, dirá o pai.

imagem12-07-2018-03-07-33Manu em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“O que foi que você fez com a menina, moleque?”, questiona. “Eu só quis adiantar o serviço, fiz o que vocês iam fazer. Eu peguei o barco de Rogério emprestado. Levei Manu enrolada no lençol, ninguém viu, o cais tava deserto. Fui correndo, tava com medo dela acordar, que aí eu não teria coragem…”, revela.

“Quando cheguei em alto mar, encostei Manu na beirada do barco e amarrei a âncora nela e joguei a âncora no mar… pedindo desculpas pra Iemanjá… e rezando pela minha alma, pedindo perdão a Deus pelo que eu ia fazer… mas eu nem precisei ralar mão nela, é tão magrinha e pequena…”, dispara.

“Deixe o menino em paz, Juarez, deu tanto detalhe que só pode tar falando a verdade”, responde a mãe. O pai então finaliza a cena dizendo: “Escute aqui, rapaz: eu espero que você teja mesmo falando a verdade, porque essa menina viva é um risco a nossa família”.

A sequência irá ao ar no dia 3 de agosto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.