Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Com a corda no pescoço, Galdino tentará assassinar Rosa de forma cruel e fria

Segundo Sol: Com a corda no pescoço, Galdino tentará assassinar Rosa de forma cruel e fria

imagem11-07-2018-21-07-29Bandido tomará providência ao ser ameaçado (Foto: Montagem/TV Foco)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol Rosa (Letícia Colin) será perseguida por Laureta (Adriana Esteves) e como resposta a jovem irá com sangue nos olhos para se vingar. Neste ponto da trama, a vida da garota de programa dará uma virada e ela ganhará cada vez mais destaque.

Globo tenta, se reinventa, mas não consegue minimizar o repúdio do público

Após ser escorraçada por seu pai de casa, com a ajuda de Maura (Nanda Costa), Rosa descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) tem um passado obscuro. Ele foi torturador no tempo da ditadura e é foragido da justiça. Para conseguir ter uma vantagem nessa história a jovem irá até a casa da mãe do capanga de Laureta para confirmar essa história será justamente neste dia que ele irá visitar sua genitora. O clima esquentará em Segundo Sol. “Endoideceu de vez, quenga? Resolveu mexer com a minha mãe? Eu te furo esses seus olhos! Você sabe com quem você tá se metendo?”, questionará ele ameaçador. “Sei sim! Sei muito bem! Rossini Pereira, torturador da ditadura, assassino foragido da justiça!”, responderá ela de nariz em pé.

Roberval dará cartada final e manterá Cacau e Edgar subjugados com dívida de meio milhão

“Talvez a justiça possa lhe ajudar a lembrar de sua vida quando era carcereiro naquela cela em que você torturava os presos políticos. Era o quê que você fazia, pau de arara? Asfixia com saco de plástico? Você vai em cana, Galdino. Pior que isso, deve ter muita gente querendo tua cabeça. Você vai ser esculachado por todo mundo, se bobear vai ser linchado na cadeia. Pobre de sua mãe, a essa altura da vida ver o filho dela saindo de casa algemado! Que vexame, né?”, Galdino terá que arrancar o celular das mãos de Rosa.

Encurralado Galdino terá que revelar o segredo que Laureta e Karola (Deborah Secco) escondem. “Eu vou contar! Mas se você abrir o bico que fui eu que falei eu vou atrás de você até o inferno”, lamentará ele irritado. Depois de tomar fôlego, Galdino choca Rosa: “Luzia (Giovanna Antonelli) acha que perdeu um bebê por culpa de Karola. Mas o bebê não morreu! Elas roubaram o bebê da marisqueira!”, dirá.

imagem11-07-2018-21-07-30Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Esperta, a jovem quer saber mais sobre o que aconteceu, mas o bandido se recurará a dar mais detalhes, porém acabará soltando um importante detalhe: “Volta e meia ela me manda fazer um depósito pruma mulher lá no Boiporã, uma tal de Januária, que é curandeira”, imediatamente se cala ao perceber que fez uma bobagem.

Ao ver o desespero dele Rosa ficará impressionada: “Largue desse medo todo de Laureta!”, “Você não conhece Laureta de verdade! Você não sabe do que ela é capaz!”, dona Eugênia voltará em cena em Segundo Sol, a senhora surda não perceberá que Rosa e Galdino estão discutindo.

Confira como será a caracterização Dudu Azevedo como Jesus nova produção da Record

Nesse instante, ele pensará rápido e fingirá que está passando mal para comover a jovem que não sabe o que fazer: “Eu te imploro! Se você me largar aqui eu vou morrer! Eu tô falando sério minha mãe é velha, é surda! Ela não vai conseguir me ajudar! Me ajude a levantar, aqui!”, suplicará ele no chão.

A irmã de Maura irá ajudá-lo a se recompor e ele pedirá um copo de água com açúcar. Passado alguns segundos, Galdino perceberá que sua mãe saiu para ir ao banheiro e ele irá até Rosa e golpeará por trás com um vaso na cabeça.

imagem11-07-2018-21-07-31Rosa ficará enfurecida com ataques que sofrerá de Galdino (Foto: Reprodução/Globo)

Se aproveitando que ela estará desorientada, Galdino dará uma gravata em Rosa que tentará se defender: “Não adianta gritar que minha mãezinha quase não escuta! Agora eu vou ser obrigado a te matar, minha flor!”, anunciará. Galdino fará Rosa desmaiar e a prenderá dentro de um baú, para mantê-la aí ele ficará sentado no objeto até que sua mãe se recolha para dormir.

Só que enquanto isso acontece, a filha de Nice (Kelzy Ecard) acordará e preparará para lutar por sua vida. Galdino pegará uma faca e assim que o baú for aberto os dois começarão a brigar. E em meio a luta em Segundo Sol, eles cairão no chão e o assassino tentará cortar o pescoço de Rosa que o impedirá.

Descubra qual o segredo obscuro e horripilante que envolve Karola, Laureta e Nestor

Nesse momento, Rosa cortará a mão e ficará desesperada, porém será justamente aí que a mãe de Galdino voltará a sala e gritará assustada com a cena que estará presenciando. A namorada de Valentim (Danilo Mesquita) chutará o vilão e depois o acertará com uma jarra.

imagem11-07-2018-21-07-31Rosa ficará com sangue nos olhos para se vingar (Foto: Reprodução/Globo)

Nervosa a senhora avançará sobre a jovem ao ver o filho no chão, mas Rosa será mais forte e escapará da casa deixando um rastro de sangue. EITA!!!

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.