Rondônia - 16 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Ícaro descobre verdade sobre crime de Laureta e Karola

Segundo Sol: Ícaro descobre verdade sobre crime de Laureta e Karola

Ícaro descobre verdade e se arrepende (Foto: Divulgação)Ícaro descobre verdade e se arrepende (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ícaro (Chay Suede) descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) armaram para colocar Luzia (Giovanna Antonelli) atrás das grades.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Rosa (Leticia Colin) decidirá revelar para Ícaro o que descobriu sobre as vilãs.

+Deus Salve o Rei: Casamento de Afonso e Amália marcam última cena; saiba como será

“Eu estava ontem na casa de Valentim e ouvi, por acaso, uma conversa de Laureta com Karola”, relatará ela. “Elas estavam falando de sua mãe. Sua mãe caiu numa armadilha que as duas aprontaram, Ícaro… elas falaram isso com todas as letras! Laureta e Karola armaram pra sua mãe ser presa!”, revelará ela.

Ícaro ficará perturbado e sem reação. Sem conseguir assimilar o que acabou de descobrir, apenas soltará uma pergunta: “O que?”

NARCISO DECIDE EMPURRAR MANU DE PENHASCO

imagem11-07-2018-22-07-29Manu e Narciso em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, Manu (Luisa Arraes) será sequestrada na novela Segundo Sol pela família de Narciso. Eles pedirão meio milhão para a família da garota em troca do resgate, mas não pretenderão devolver a personagem com vida, já que ela sabe demais.

Narciso (Osmar Silveira), no entanto, arruma um jeito de salvar a vida da amada. Ele decide dizer que vai jogá-la de um penhasco, antes que os pais a matem colocando substâncias fatais nas drogas que ela usa. No momento que os pais vão buscar o dinheiro do resgate, ele anuncia o plano.

“Muito triste tudo isso…”, dirá a irmã do rapaz, passando a mão sobre o rosto da personagem, que estará desfalecida. “Manu não merece morrer que nem um bicho sacrificado! Abre a porta pra mim. Eu vou levar ela pro mar, vou jogar ela lá com uma pedra amarrada no pé, pra ela afundar”, dispara ele.

+Evaristo Costa espanta, diz que não assiste ao Jornal Hoje e fala sobre retorno para Globo

“Que horror, Narciso”, reage a irmã. “Ela tá apagada, não vai nem sentir”, diz ele, que a carrega para fora de casa, dizendo: “Melhor eu ir logo, antes que Manu acorde. Vamos acabar logo com esse sofrimento…”. Enquanto isso, os pais pegam toda a grana e voltam para casa.

Narciso então deixa Manu desacordada no chão perto de sua casa. Rochelle (Giovanna Lancellotti) chega bem na hora e Zefa (Claudia Di Moura) explica a situação. As duas caminham e, perto da lata de lixo, encontram o corpo caído por lá.

“É a Manu! É Manuela, Rochelle! Corre, chame alguém, é Manu! Ela tá viva, ela voltou pra casa! Graças a Deus! Graças a Deus”, grita Zefa, emocionada. “Gente, aparentemente, ela tá bem! Tá sem febre, não emagreceu tanto”, lamenta Edgar (Caco Ciocler).

Todos a levam para o quarto e, na casa de Narciso, seus pais perguntam que fim ela levou. “Pronto, certinho, um milhão de reais”, dispara o pai, e Narciso explica que “deu cabo de Manu”. “Eu estou muito aborrecido e decepcionado com você, Narciso”, dirá o pai.

imagem11-07-2018-22-07-31Manu em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“O que foi que você fez com a menina, moleque?”, questiona. “Eu só quis adiantar o serviço, fiz o que vocês iam fazer. Eu peguei o barco de Rogério emprestado. Levei Manu enrolada no lençol, ninguém viu, o cais tava deserto. Fui correndo, tava com medo dela acordar, que aí eu não teria coragem…”, revela.

“Quando cheguei em alto mar, encostei Manu na beirada do barco e amarrei a âncora nela e joguei a âncora no mar… pedindo desculpas pra Iemanjá… e rezando pela minha alma, pedindo perdão a Deus pelo que eu ia fazer… mas eu nem precisei ralar mão nela, é tão magrinha e pequena…”, dispara.

“Deixe o menino em paz, Juarez, deu tanto detalhe que só pode tar falando a verdade”, responde a mãe. O pai então finaliza a cena dizendo: “Escute aqui, rapaz: eu espero que você teja mesmo falando a verdade, porque essa menina viva é um risco a nossa família”.

A sequência irá ao ar no dia 3 de agosto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.