Rondônia - 22 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Roberval dará cartada final e manterá Cacau e Edgar subjugados com dívida de meio milhão

Segundo Sol: Roberval dará cartada final e manterá Cacau e Edgar subjugados com dívida de meio milhão

imagem11-07-2018-20-07-29Cacau e Roberval (Foto: Reprodução)

A vingança de Roberval (Fabrício Boliveira) não tem limites na novela Segundo Sol e ele se aproveitará do sequestro de Manu (Luisa Arraes) para dar o troco aos seus três maiores inimigos: Severo (Odilon Wagner), seu pai, Edgar (Caco Ciocler), seu irmão, e Cacau (Fabíula Nascimento), sua ex.

Manu estará na mira de traficantes e pedirá R$ 1 milhão pelo resgate. A família Athaíde estará na miséria e restará que eles recorram até Roberval para conseguir essa quantia. Luzia (Giovanna Antonelli) se desespera com a situação e dirá: “Meu amigo ficou de me emprestar duzentos e cinqüenta mil”.

Eles já terão mais R$ 250 mil e restará “apenas” meio milhão. “Com essa grana de Ariella, agora a gente já tem quinhentos mil, a metade do resgate”, dirá Ícaro, quando Roberval começa a humilhar a todos no local. “Ainda falta um de vocês pra completar o time de pedintes. Cadê doutor Severo Athayde?”, questiona.

“Meu filho… Você conhece ele, não quis vir de jeito nenhum”, responde sua mãe. “Então não tem jogo”, dirá ele, que juntamente com todos os demais, é surpreendido com a entrada de Severo no local, prestes a se humilhar para o próprio filho. “Pode humilhar, Roberval. Chute, pise, cuspa, faça o que quiser”, diz.

“Estou aqui, humildemente, lhe pedindo ajuda”, completa ele no final do capítulo do dia 3 de agosto. No dia seguinte, a novela começa com Roberval pisando enquanto pode no pai, perguntando: “Alguém aqui ouviu esse homem dizer ‘por favor’?”. “Por favor, salve a minha neta”, pede Severo.

“‘Pelo amor de Deus’…, ordena Roberval. “Pelo amor de Deus, empreste o dinheiro que falta pro resgate dela”, pede Severo, e Zefa insiste que ele empreste. “Não ouvi muito bem, repita!”, manda, e o pai repete. “São só quinhentos mil reais…”, esnoba o ricaço.

Edgar (Caco Ciocler) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Edgar (Caco Ciocler) em cena de Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

“Olhe em volta, repare minha casa, as artes, tudo aqui! Dá pra ver que esse dinheiro que tá pedindo pra mim é um troco? Um trocadinho! Se é pra salvar uma vida… eu empresto, mas vão me pagar com juros e correção monetária. Vou entregá-lo na casa de Cacau”, anuncia.

“Que tortura, o prazo tá se acabando”, interrompe Luzia. “Não se preocupe, amiga preocupada, vou levar a grana em cash e entregar pra Cacau hoje ainda”, anuncia. “Mas por que isso, por que na casa de Cacau?!”, questiona Edgar. “Porque foi a única que não pediu”, retruca.

“Disse que quero o pedido de todos, não disse? Se é só isso, podem ir”, finaliza ele, anunciando que Edgar precisa assinar uma nota promissória. “Não, é só. Ou melhor, desejo-lhe sorte com tudo, principalmente com a Cacau. Vai precisar!”, finaliza ele, com a promissória na mão, deixando todos em pânico.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.