Rondônia - 22 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol tem grande reviravolta, novos personagens entram e Manu aplica golpe na família

Segundo Sol tem grande reviravolta, novos personagens entram e Manu aplica golpe na família

imagem11-07-2018-19-07-29Manu em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A novela Segundo Sol vai passar por uma grande reviravolta nos próximos capítulos. Uma família inteira vai entrar a partir do capítulo do dia 27 de julho, quando Manu (Luisa Arraes) seguirá Narciso (Osmar Silveira) até uma mansão e acabará ficando na mira de vários traficantes.

Ela bate na porta da família Garcia e a Fátima (Ingra Lyberato) abre, questionando: “Você conhece Narciso, é? Quê que você é dele?”. Manuela explica a situação, no maior clima de suspense, e entra no local, onde estarão ainda Berta, uma moça de dezoito anos, vendo TV com Narciso.

Manu chega e ele fica em choque, quando a mãe questiona: “Ela sabe da loja?”. Narciso balança com a cabeça e diz que sim, mas Fátima atinge Manu com um vaso, segundo indica o roteiro, e dispara: “Uma pena sua amiga ser tão bonitinha. Sinto lhe informar que ela vai ter que morrer”.

+ Segundo Sol: Manu deixa de ser usuária, começa a vender drogas e vira mulher de traficante

“…Ela é uma junkie! Tem que morrer, agora ela sabe o que a gente realmente faz, não pode ficar viva”, anuncia ela, mas Manu acorda e começa a contornar a situação, tentando fazer amizade com a mulher. Na sequência, entra Juarez, o pai da família, que é o grande traficante.

Ele ordena que ela seja amarrada, mas Narciso dará um jeito de fazê-la escapar. Para a sua surpresa, porém, Manu dispara: “Eu não vou embora. Eu vou ficar aqui. Brigada por me desamarrar, já tava com o pulso doendo, ó só, chega tá vermelho…”.

imagem11-07-2018-19-07-31Ingra Lyberato entra na história (Foto: Reprodução)

“Você ainda não entendeu, Manuela, tô salvando sua vida! Tome linha de uma vez! Minha família é de bandido! Eles vão querer sumir com você, entendeu?”, questiona. “Narciso, não tenho nada, prefiro ficar aqui de refém na sua casa… eu gosto de vocês, pode acreditar. Não tenho medo de morrer”, revela.

Com os pais dispostos a matar Manu, Narciso então propõe que seja feito um sequestro com um pedido de resgate. “Manu é de família rica, muito rica, é uma Athayde! Antes de fazer qualquer coisa contra ela, a gente pode se dar bem pedindo um resgate bem alto”, sugere.

Manu então entra no esquema e começa a ler o pedido de resgate em um vídeo: “Querida família, eu estou bem, mas fui seqüestrada por um grupo que exige para me libertar do cativeiro um pagamento de um milhão de reais…”. A partir daí, a novela começa a dar início a uma nova fase, mais densa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.