Rondônia - 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Sub-20 estreia no Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o Flamengo (RJ)

Sub-20 estreia no Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o Flamengo (RJ)

A equipe Sub-20 do Santos FC estreia nesta quinta-feira (12), às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro da categoria, contra o Flamengo(RJ), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), com transmissão ao vivo do canal Sportv, a partir das 20h20.

A competição será disputada em quatro fases. O Santos FC está no Grupo D com Atlético-PR, Figueirense, Flamengo e Internacional. Duas equipes de cada grupo se classificarão para a próxima fase.

Na segunda fase os clubes formarão dois grupos de quatro clubes cada, de onde se classificarão dois por grupo. Na terceira fase (semifinal) os clubes se enfrentarão no sistema eliminatório (“mata-mata”) classificando-se o vencedor de cada grupo para a quarta fase (final), onde os dois clubes se enfrentarão também no sistema eliminatório (“mata-mata”).

imagem11-07-2018-15-07-33

O Sub-20 do Santos FC passa por um período de reestruturação. Contratado em meio a competição do Campeonato Paulista, o técnico Rodrigo Leitão falou sobre a expectativa da estreia. “O Brasileiro Sub-20 é uma grande oportunidade para nossos jogadores e comissão técnica para medir o nosso desempenho em confrontos de alto nível competitivo”, finalizou o treinador.

Para esta partida contra o Flamengo, o técnico Rodrigo Leitão relacionou para viagem os seguintes atletas: João Vitor, Doquinha, Gabriel, Wagner Palha, Willian, Dudu, Steylor, Patrick, Nicolas Bernardo, Higor, Anderson Chub, Renan, Emerson, Cleiton, Vinícius Balieiro, Matheus Santos, Anderson Ceará e Taílson.

(Texto: Maikon Camargo e Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)