Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: Afonso descobre crime de Catarina

Deus Salve o Rei: Afonso descobre crime de Catarina

imagem12-07-2018-23-07-29O rei Afonso e a nobre Catarina (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Afonso (Romulo Estrela) descobrirá uma prova contra Catarina (Bruna Marquezine) e mudará completamente de opinião sobre ela.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, em uma visita a mina na companhia de Romero (Marcello Airoldi) e Gregório (Danton Mello), Afonso perceberá que a explosão da mina foi criminosa e ordenará que seus homens procurem todos os alquimistas da região para um interrogatório.

+Gracyanne Barbosa não leva desaforo para casa e responde alfinetada de seguidor

Catarina ficará sabendo e mandará Delano matar o alquimista que ela pagou para explodir a mina. Tiago (Vinicius Redd) chegará até a casa do funcionário e o encontrará morto. No entanto, o irmão de Amália (Marina Ruy Barbosa) encontrará um bracelete usado como forma de pagamento.

No castelo, Gregório dará sua opinião sobre a origem da joia. “Vê esses desenhos bem trabalhados e as joias cravejadas? Provavelmente pertencia a uma princesa”, dirá. “Ou a uma rainha”, falará Afonso.

“Para mim, Otávio é o único com razões para explodir a mina”, concluirá o rei. “Mas, por outro lado… O que ele ganhou com isso?”, dirá o conselheiro. “Ele quis me prejudicar, prejudicar Montemor”, continuará o monarca. “Mas ele pagou um preço muito alto por isso. Ao fim do tudo, acabou não se casando com Catarina”, analisará Gregório.

imagem12-07-2018-23-07-30Catarina e Afonso em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

“Aonde você quer chegar, Gregório?”, perguntará o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro). “A outro suspeito… Só uma pessoa, de fato, se beneficiou com essa explosão”, dirá Gregório. “Catarina! Eu tive que me casar com ela pra conseguir o empréstimo! É uma acusação muito grave”, alertará Afonso. “Uma acusação grave, mas lógica!”, dirá o conselheiro.

Para confirmar as suspeitas, Afonso pedirá para Diana (Fernanda Nobre) reconhecer a joia e ela afirmará que pertence a Catarina.

Irritado, o rei de Montemor colocará a rainha contra a parede. “Você conhece este bracelete?”, perguntará ele. “Este bracelete… Ele me pertence. Eu o estava procurando há muito tempo”, tentará disfarçar a vilã.

“Ele foi encontrado na casa de um alquimista em Kalaba que fabrica pólvora. A mesma substância que explodiu nossa mina, matando dezenas de inocentes. Você pode explicar o que o seu bracelete estava fazendo com ele?”, questionará Afonso, na cena que finalizará o capítulo.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.