Rondônia - 22 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: mãe e filha, Catarina e Brice fazem as pazes e se tornam aliadas poderosas

Deus Salve o Rei: mãe e filha, Catarina e Brice fazem as pazes e se tornam aliadas poderosas

Brice e Catarina vem aí em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/ Divulgação)Brice e Catarina vem aí em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/ Divulgação)

Após a fase da negação de que Brice (Bia Arantes) seja sua mãe, Catarina (Bruna Marquezine) se aliará a bruxa em Deus Salve o Rei.

Quando Augusto (Marco Nanini) voltar a Montemor, ela o colocará contra a parede e ele falará toda a verdade sobre sua origem, como informa Carla Bittencourt. Revoltada, ela procurará Brice. “Você tem muitas sombras em seu coração. Isso, você certamente herdou de mim… Mas, se você tivesse algum dom especial, acho que ele já teria se manifestado. Nem toda filha de bruxa é necessariamente uma bruxa”, comentará Brice.

+ Famosos do SBT e da Globo não suportam críticas pesadas e usam armadura imprevisível

Catarina, então, clamará a mãe que não conte a ninguém que ela já estava grávida quando fingiu ter dormido com Afonso (Romulo Estrela) e também que ela não é filha de Augusto (Marco Nanini). “Eu perderia tudo se minha verdadeira origem fosse revelada. Esse filho que estou esperando será o futuro rei de Montemor e Artena. Mas se alguém desconfiar que eu não tenho sangue nobre, ele será um bastardo e não terá direito a nada! Essa criança é o único trunfo que eu tenho! É a minha chance de sair por cima desse pesadelo”declarará. “Pode confiar em mim, minha filha. Estou do seu lado”, declarará a feiticeira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.