Rondônia - 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Diogo Barbosa vê o Verdão mais forte com Scarpa: Pode nos oferecer coisas que o Keno não oferecia | Palmeiras

Diogo Barbosa vê o Verdão mais forte com Scarpa: Pode nos oferecer coisas que o Keno não oferecia | Palmeiras

Lateral elogia ex-companheiro, mas ressalta qualidade técnica do “substituto”.

Ag.PalmeirasSem receio de ser mal interpretado, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa afirmou que o Palmeiras sairá ganhando com a “troca” feita no time titular durante a pausa para a Copa: Keno por Gustavo Scarpa. Nos amistosos que o time disputou na América Central, o camisa 14 atuou na posição que era desempenhada por Keno, negociado com um time do Egito.

“É diferente, ele e o Keno têm características diferentes, mas o Gustavo tem um nível técnico muito alto. Ele pode nos oferecer coisas que o Keno não oferecia. Claro que o Keno era um ótimo jogador, era a válvula de escape do nosso time, mas o Gustavo vai nos ajudar muito” comentou o lateral, em entrevista coletiva.

“O Scarpa é um jogador de nível técnico muito alto, ele ficou muito tempo parado mas agora essa intertemporada foi bom pra ele também. Ter ritmo de jogo é diferente do que treinar sozinho em casa” completou Diogo, que também falou sobre o assédio a outros jogadores do elenco, como Dudu.

“Quem joga no Palmeiras sempre tem assédio porque é um time muito visado lá fora, e tem grandes jogadores. O Dudu vem sofrendo com esses assédios, mas a diretoria tem um planejamento e por isso ele recusou várias propostas de fora. Acho que o pensamento do Dudu é ficar. É um jogador que vai nos ajudar muito, é um líder que temos” concluiu.

Saídas: além de Keno, os outros jogadores que o Palmeiras negociou na pausa da Copa foram o volante Tchê Tchê, o atacante Fernando e o lateral João Pedro, sendo que Tchê Tchê e Fernando eram reservas, e João Pedro estava emprestado ao Bahia.