Rondônia - 19 de novembro de 2018
Home / Notícias / Nordeste / Rio Grande do Norte / Portal de Notícias | Agora RN » PM emite nota de pesar pelo assassinato do sargento Jailson Cipriano

Portal de Notícias | Agora RN » PM emite nota de pesar pelo assassinato do sargento Jailson Cipriano

Publicidade x fechar anúncio imagem12-07-2018-11-07-29

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte emitiu nota de pesar em razão do assassinato do sargento Jailson Cipriano Silva, morto na última terça-feira, ao tentar impedir um assalto em Extremoz.

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do 1º Sargento PM Jailson Cipriano da Silva, 53 anos.

O Sgt Cipriano ingressou na corporação no ano de 1984, era enfermeiro e estava lotado na Academia de Polícia Militar Coronel Milton Freire de Andrade.

O Policial faleceu na noite desta terça-feira, 10, após um ato covarde de criminosos, sendo atingido por disparos de arma de fogo após reagir a um assalto em um comércio localizado no Loteamento Quinta das Figueiras, município de Extremoz/RN.

A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.

Apesar do sentimento de luto, os integrantes da Polícia Militar não estão medindo esforços para levar os responsáveis à Justiça.

O velório será realizado a partir das 9h na Capela São Francisco na Av. 8, onde acontecerá um ato religioso às 10h. Já o sepultamento será às 16h desta quarta-feira, 11, no cemitério do Bom Pastor II.