Rondônia - 16 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Volante do Corinthians projeta embate difícil pelo Brasileirão Sub-20 nesta quinta-feira

Volante do Corinthians projeta embate difícil pelo Brasileirão Sub-20 nesta quinta-feira

550
visualizações

4 comentários


Comunicar erro

Volante foi titular do Timão na estreia do Brasileirão e já pensa na segunda rodada

Volante foi titular do Timão na estreia do Brasileirão e já pensa na segunda rodada

Foto: Divulgação/Assessoria P2

Com um ponto somado na primeira rodada após empatar em 2 a 2 com o Vasco, o time Sub-20 do Corinthians encara o segundo desafio pelo Brasileirão da modalidade. Nesta quinta-feira, a equipe alvinegra recebe o Atlético-MG, às 15h, no Parque São Jorge. Mesmo jogando em casa, o Timão não terá vida fácil. Pelo menos é isso que pensa o volante Du.

Será um jogo muito difícil, a equipe deles é muito qualificada, mas estamos trabalhando forte para buscar os três pontos dentro de casa“, afirmou o jovem jogador.

Leia também: Corinthians recebe Atlético-MG no Parque São Jorge pelo Brasileirão Sub-20; entrada é gratuita

O peso dos pontos em disputa se tornam ainda maiores pela atual situação do torneio nacional. Com grupos de cinco equipes, a competição tem uma particularidade: um time fica de folga por rodada. Na primeira, foi justamente o adversário do Corinthians nesta quinta-feira quem não jogou. Com os dois embates do grupo terminaram empatado, é importantíssimo vencer para tomar a frente da tabela.

“É o primeiro jogo deles, em contrapartida estreamos fora de casa com um empate, e o grupo está bastante equilibrado, haja visto a primeira rodada. Então temos que vencer. É um campeonato de tiro curto, com apenas quatro jogos na primeira fase, então não se pode bobear“, concluiu.

Titular na estreia da equipe alvinegra no Brasileirão, Du deve ser presença no 11 inicial de Eduardo Barroca novamente diante dos mineiros. Se manter a escalação da última partida, o Timão vai a campo com Guilherme; Daniel Marcos, João, Franklin e Lucas Piton; Jordan e Du; Fessin, Rafinha, Rafael Bilu; Nathan.

Veja mais em:
Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.