Rondônia - 23 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Edílson e Vampeta tatuam nome um do outro no braço: ‘Irmandade é nosso sentimento´

Edílson e Vampeta tatuam nome um do outro no braço: ‘Irmandade é nosso sentimento´

760
visualizações

15 comentários


Comunicar erro

Edílson e Vampeta registraram a tatuagem em rede social do Capetinha

Edílson e Vampeta registraram a tatuagem em rede social do Capetinha

Foto: Reprodução / Instagram

Ídolos do Corinthians, os ex-jogadores Edílson, o “Capetinha”, e Vampeta, o “Velho Vamp”, fizeram uma tatuagem em homenagem à amizade, irmandade e amor entre os dois. Com uma tatuagem no braço de cada um, os jogadores, que marcaram época no Timão, ousaram e encontraram uma maneira de eternizar o sentimento entre eles.

Os dois ex-jogadores fizeram a tatuagem com o nome do outro no braço esquerdo. O “Capetinha” fez o registro em uma foto com Vampeta no Instagram.

“Irmandade não é só fazer uma tatuagem e colocar o nome do outro. Irmandade é o nosso sentimento de amor um pelo outro”, escreveu Edílson.

Com Edílson e Vampeta no elenco, o Corinthians se sagrou campeão do Brasileirão em 1998 e 1999 e do Mundial de Clubes, em 2000. A dupla jogou junta no Corinthians entre 1998 e 2000, mas vale lembrar que ambos conquistaram e fizeram parte do grupo da Seleção Brasileira em 2002, campeã da Copa do Mundo realizada no Japão e Coreia do Sul.

Veja a publicação de Edílson

Edílson e Vampeta registraram a tatuagem em rede social do Capetinha

Reprodução / Instagram

Veja mais em:
Ídolos do Corinthians.