Rondônia - 9 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Colunas / Luca Moreira / Debora Ozório será Patrícia Vendrini em “Espelho da Vida”

Debora Ozório será Patrícia Vendrini em “Espelho da Vida”

Conhecida pelas suas inúmeras produções no teatro, como “Blackbird” e “Vila Maria”, Debora Ozório estreou no teatro com a peça “O Reino da Gataria” sob a direção de Marco dos Anjos, em 2012.

Na Record, trabalhou ao lado da atriz Sthefany Brito, com quem dividiu o papel de Nitócris em “O Rico e o Lázaro”.

Na televisão, seu último personagem foi a Alzira na 1ª fase de “Tempo de Amar”, na TV Globo.

Em entrevista dada com exclusividade ao jornalista Luca Moreira, a atriz fala um pouco sobre sua preparação para o personagem e comenta um pouco sobre sua jornada na carreira de atriz.

Sobre a nova novela “Espelho da Vida” como está a sua preparação para encarar esse novo personagem?

Fizemos um período de preparação que foi muito importante pra construção da Pat. Sou muito agradecida a todos os envolvidos que foram extremamente atenciosos e isso fez toda diferença pra mim.

De onde surgiu seu interesse pela atuação?

Desde de criança sempre falei que queria ser atriz, com 10 anos fui fazer o primeiro curso de teatro por ser muito expressiva e ali me apaixonei e nunca mais saí.

Como foi dividir papel com Sthefany Brito em “O Rico e o Lázaro”?

Foi maravilhoso! Ela é incrível e muito acolhedora, fiquei mais encantada ainda pelo ser humano que ela é, e agradecida por ter dividido a Nitócris.

Qual foi sua primeira performance profissional como atriz?

O meu primeiro trabalho profissional como atriz foi aos 13 anos em um musical chamado O Reino da Gataria, com a direção de Marco Dos Anjos.

Foto: Reprodução/Instagram

Quando não está trabalhando, quais são seus passatempos favoritos?

Ficar com minha família e assistir filmes.

Você contabilizou diversas produções teatrais no currículo, sendo a última ainda esse ano. Como estão suas experiências no palco?

Ainda esse ano fiz parte da remontagem de Vila Maria e apresentei com Blackbird no teatro da cidade das artes. Eu amo o teatro e vim de lá, e é onde sempre estarei.

Quais são suas inspirações como atriz?

Admiro e acompanho bastante muitos atores. Assisto muitos filmes, acompanho todos que me identifico e levo como referência. Como por exemplo, o diretor Woody Allen e atriz Marieta Severo.

Deixe uma mensagem.

“ Estude, insista e sempre acredite. “