Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Garoto corinthiano invade campo, abraça ‘paredão’ Cássio e recebe presente do goleiro

Garoto corinthiano invade campo, abraça ‘paredão’ Cássio e recebe presente do goleiro

3.7 mil
visualizações

41 comentários


Comunicar erro

imagem19-07-2018-03-07-29

‘Gigante’ Cássio foi destaque de vitória sobre Botafogo na Arena Corinthians

Foto: Reprodução/Premiere

Um pequeno corinthiano conseguiu o que certamente milhares de torcedores alvinegros gostariam após a vitória do time por 2 a 0 sobre o Botafogo, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera: a camisa utilizada pelo goleiro Cássio, nome do jogo.

Assim que o árbitro decretou o final da partida, uma criança que estava no Setor Sul da Arena pulou a grade de proteção e correu em direção ao goleiro corinthiano, que se preparava para deixar o campo. Antes de ser levado pelos seguranças, o pequeno torcedor solicitou a Cássio seu uniforme e prontamente foi atendido pelo ídolo do Timão.

Leia também: Ainda sem assinar contrato, volante acompanha partida na Arena Corinthians

Em entrevista ao canal Premiere antes de seguir para o vestiário, Cássio comentou o episódio e aproveitou o assunto para dedicar a atuação de gala à filha Maria Luiza, que completou seis meses de vida nesta quarta-feira.

“É legal! Ele invadiu ali, na verdade não poderia, mas me pediu a camisa, eu dei pra ele. É criança, tenho meus filhos também, Felipe, a Maira Luiza está fazendo ‘mesversário’. Dedico para ela minha partida. A gente não tem tanto contato, tentamos passar um pouco de carinho para os torcedores”, disse.

Cássio, de fato, deixou o gramado ovacionado pelos cerca de 20 mil torcedores que compareceram à Arena. O camisa 12, um dos três arqueiros da Seleção na Copa da Rússia, fez defesas de alto índice de dificuldade e evitou que o Timão fosse vazado pelo Botafogo. Na frente, Rodriguinho e Romero foram às redes.

O Corinthians volta a campo já no sábado, quando visita o rival São Paulo em clássico no Morumbi, às 21h, também pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Osmar Loss tem 19 pontos e ocupa momentaneamente a sétima colocação.

Confira os próximos jogos do Corinthians

21 Jul, Sáb, 21h00 – São Paulo x Corinthians – Brasileiro25 Jul, Qua, 21h45 – Corinthians x Cruzeiro – Brasileiro29 Jul, Dom, 11h00 – Vasco da Gama x Corinthians – Brasileiro01 Ago, Qua, 21h45 – Corinthians x Chapecoense – Copa do Brasil04 Ago, Sáb, 21h00 – Corinthians x Atlético-PR – Brasileiro

Veja mais em:
Cássio, Campeonato Brasileiro, Arena Corinthians e Torcida do Corinthians.