Rondônia - 21 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Na retomada do Brasileirão, Verdão visita o Santos para diminuir distância para os líderes | Palmeiras

Na retomada do Brasileirão, Verdão visita o Santos para diminuir distância para os líderes | Palmeiras

Com Scarpa de principal novidade, mas sem Moisés e Dudu, Palmeiras pode ficar a 5 pontos do primeiro colocado em caso de vitória.

Ag.PalmeirasFim da espera: 37 dias depois de empatar com o Flamengo no Allianz Parque, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite de quinta-feira para enfrentar o Santos.

O jogo, válido pela 13ª rodada, será disputado às 20h, no Pacaembu, com mando do rival; a transmissão será exclusiva do canal Premiere.

Em relação ao time que foi utilizado antes da parada da Copa, o técnico Roger Machado promoverá 5 alterações, sendo 3 por necessidade e 2 por opção.

Suspensos, Jailson, Moisés e Dudu, que foram titulares na partida disputada em 13/06, serão substituídos respectivamente por Weverton, Lucas Lima e Gustavo Scarpa. As trocas por opção serão as de Thiago Martins por Antônio Carlos (poupado na ocasião), e Victor Luis por Diogo Barbosa.

Escolhido para suprir a ausência de Dudu, Scarpa será a principal novidade da escalação alviverde. Após ter ficado parado por 3 meses em função do imbróglio judicial com o Fluminense, o camisa 14 voltou ao clube durante a parada da Copa e já será titular no primeiro jogo oficial, repetindo o que aconteceu em 2 de 3 amistosos da intertemporada.

Com a missão de somar os 3 pontos para se reaproximar dos primeiros colocados – o líder já jogou na rodada e perdeu em casa, o Palmeiras irá a campo com Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Scarpa, Hyoran e Willian.