Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Nordeste / Rio Grande do Norte / Portal de Notícias | Agora RN » Polícia prende homem sob suspeita de escalar e roubar hotéis na zona Sul

Portal de Notícias | Agora RN » Polícia prende homem sob suspeita de escalar e roubar hotéis na zona Sul

Publicidade x fechar anúncio

Nesta segunda-feira, 16, um homem foi preso sob suspeita de escalar paredes de hotéis para roubar pertences dos hóspedes em Ponta Negra. O homem foi apelidado pela polícia de Homem-Aranha, ele atuava como flanelinha pastorando carros na região.

Em vídeos das câmeras de segurança dos hotéis o homem aparece escalando as paredes do estabelecimento e pulando pela janela em vídeos da câmera de segurança dos hotéis. Ainda segundo a polícia, o flanelinha roubava objetos pequenos, como celulares e carteiras. O “Homem-Aranha” chegou a subir até o 6° andar em um dos crimes.

O homem foi flagrado em uma das vezes saindo com uma televisão do quarto do hotel, ao ser perseguido por uma pessoa que estava no local ele abandonou a TV e fugiu.

O flanelinha cumpria pena de 10 anos por crimes semelhantes e ganhou liberdade condicional, no entanto, voltou a ser mandado para o presídio após a reincidência. Agora o homem é suspeito de pelos menos três furtos.