Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: Afonso duela com Otávio e Augusto reencontra Catarina

Deus Salve o Rei: Afonso duela com Otávio e Augusto reencontra Catarina

Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/Globo)Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei(Foto: Divulgação/Globo)

Afonso (Romulo Estrela) vai duelar com Otávio (Alexandre Borges) e Augusto (Marco Nanini) reencontrará Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo.

Amália (Marina Ruy Barbosa), Augusto e Selena (Marina Moschen) serão surpreendidos por Otávio no meio da estrada. Logo os soldados do rei da Lastrilha sairão da tocaia e o monarca ameaçará o pai de Catarina de morte.

Porém, Afonso chegará a tempo de encontrar Augusto e Amália na floresta. “Não estão mais, Otávio!”, dirá o rapaz. Otávio então terá que duelar com Afonso e o exército de Montemor.

Os dois vão duelar e trocar golpes cheios de raiva enquanto os outros brigam entre si. Otávio, no entanto, decidirá fugir.

+ Resumo dos próximos capítulos de Segundo Sol

CATARINA SERÁ SURPREENDIDA
Catarina não poderia imaginar que receberia tal visita. Augusto entrará em seu quarto e deixará a vilã surpresa.

“Sua cara de pavor ao me ver… Acho que você estava torcendo para que eu não chegasse vivo a este castelo”, falará o ex-rei de Artena.

Fingida, Catarina dirá que jamais se perdoaria se algo de mal acontecesse ao pai. Se fazendo de vítima, a megera ainda reclamará que Augusto não pensou duas vezes quando a traiu. Ele então jogará na cara dela o que passou.

“O que você pretendia fazer comigo, assim que me libertasse de Otávio? Me mandar para outra prisão? Ou ia atear fogo numa casa comigo dentro, como fez com Amália?”, vai disparar Augusto.

Augusto (Marco Nanin) e Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Augusto (Marco Nanin) e Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Catarina se fará de maluca, mas o ex-rei não acreditará mais na filha e a confrontará: “Pare de fingir, Catarina! Eu sei de todos os crimes que você cometeu… até mesmo a explosão da mina”.

Apreensiva, a vilã vai querer saber se Augusto irá entregá-la por sua prisão e perguntará ao pai. Ele então avisará a Catarina que ela pagará pelos crimes que cometeu.

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (20) em Deus Salve o Rei.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.