Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: Catarina é traída e tem final trágico

Deus Salve o Rei: Catarina é traída e tem final trágico

imagem20-07-2018-00-07-29Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Catarina (Bruna Marquezine) será traída por Lucíola (Carolina Ferman) e condenada à morte.

Nos próximos capítulos da trama medieval escrita por Daniel Adjafre, Lucíola será ouvida no julgamento da vilã e contará tudo o que sabe.

Lucíola ficará frente a frente com o rei Augusto (Marco Nanini), a criada fiel à Catarina cederá e trairá a rainha má, revelando todos os podres e crimes cometidos pela rival de Amália (Marina Ruy Barbosa).

+Gracyanne Barbosa revela segredo, fala sobre orgasmo na academia e choca com aparência

Com provas o suficiente, Catarina será julgada e condenada à forca no último capítulo do folhetim que irá ao ar no próximo dia 30 de julho.

MAIS SOBRE DEUS SALVE O REI

Lucrécia (Tatá Werneck) descobrirá que está grávida de Rodolfo (Johnny Massaro) em Deus Salve o Rei.

Depois de passar a noite com o rapaz, “a melhor de suas vidas”,  a jovem sentirá ânsia de vômito toda vez que olhá-lo. O ex-rei questionará se há algo de errado com a mulher. “Não! Quer dizer, não sei. Eu olhei para você e senti um leve mal-estar”, declarará Lucrécia. “Impossível. A visão da minha bela face só costuma gerar desejo, admiração. Mal-estar, jamais! Você deve apenas ter feito um movimento brusco. Vire-se novamente. Dessa vez, bem devagarinho”, pedirá o homem.

+Roberto Bonfim desabafa sobre cena de expulsão de Rosa em Segundo Sol e revela detalhes

Ela terá novamente um forte enjoo. “De novo! Agora mais forte! Eu estou sentindo uma vontade de…”, comentará ela, correndo para o banheiro. Ele indagará se pode ajudá-la. “Pode! Saia do quarto! Não sei o que eu tenho, mas não consigo olhar pra você que me dá isso”, falará Lucrécia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.