Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / “Foi um jogo emocionante, com um triunfo merecido” – SPFC

“Foi um jogo emocionante, com um triunfo merecido” – SPFC

O time são-paulino retomou a disputa do Campeonato Brasileiro com tudo e recebeu elogios do técnico Diego Aguirre, que destacou a postura dos jogadores na heroica vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira (18), no Maracanã, em duelo válido pela 13ª rodada.

“Foi um jogo emocionante, com um triunfo merecido da nossa equipe. Foi uma partida bem jogada, e as duas equipes buscaram o resultado. O São Paulo mostrou personalidade e buscou o jogo. Não viemos aqui para defender, mas, sim, para buscar a vitória. E foi o que aconteceu”, ressaltou.

Na estreia do novo uniforme da adidas e um cartão de visita para lá de animador de Joao Rojas, o Tricolor conquistou um resultado importante no Rio de Janeiro. Everton, após grande assistência do reforço equatoriano, estufou as redes para marcar o gol dos paulistas.

“O Flamengo tem qualidade, mas nos defendemos bem. Tivemos preocupações defensivas e todos fizeram um grande jogo. Fomos solidários, jogamos bem. Tivemos uma boa resposta, tivemos bons momentos. Estamos muitos dias falando de Flamengo, não é de ontem. Falamos há duas semanas. Sabíamos que jogaríamos com o Flamengo, o líder, e encontramos o gol e a vitória”, revelou o comandante.

Com o resultado o Tricolor assumiu a vice-liderança da competição nacional, agora com 26 pontos, justamente atrás dos flamenguistas (27). “Está só começando, ainda falta muito. É uma vitória que nos dá confiança, mas temos que trabalhar muito e tentar ganhar o próximo jogo. Não dá para falar, tem que ser jogo a jogo e ver com o tempo onde podemos chegar”, finalizou.

No próximo final de semana, o torcedor são-paulino terá a oportunidade de matar a saudade da equipe no Morumbi com um grande confronto: diante do Corinthians, no sábado (21), às 21h, válido pela 14ª rodada do Brasileiro.