Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Orgulho e Paixão: Traiçoeira, Susana dá rasteira em Elisabeta e anuncia casamento com Darcy

Orgulho e Paixão: Traiçoeira, Susana dá rasteira em Elisabeta e anuncia casamento com Darcy

imagem20-07-2018-02-07-32Vilã conseguirá separar o casal principal da novela (Foto: Montagem/TV Foco)

Desde o começo da trama de época Orgulho e Paixão que Susana (Alessandra Negrini) almejou e aprontou para separar o casal Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Tanto desejou que a vilã agora desmascarada conseguirá ter o empresário para si graças a Lady Margareth (Natália do Vale).

+ Segundo Sol: Luzia volta a prisão para salvar a vida de Manuela; ela terá ajuda inesperada

A megera conseguirá manipular os sentimentos e o senso de justiça de Darcy para fazer com que ele termine o seu noivado com a filha mais velha da família Felisberto. Tudo o que o empresário de origem inglesa quer é ver a amada livre da prisão. Lady Margareth não dará descanso para Darcy e conseguirá infernizar o casal principal da trama. Quando a protagonista de Orgulho e Paixão estiver livre logo perceberá que caiu em uma armadilha do destino e irá procurar o amado. Aos prantos, ela implorará para que Darcy reconsidere sua decisão e que eles possam ficar juntos, mas o irmão de Charlotte (Isabella Santoni) será irredutível apesar de seu sofrimento. Dias depois deste ocorrido, quem se aproveitará da situação tensa será justamente a traiçoeira Susana.

+ Maurício Destri revela que se machucou durante gravações de novela da Globo

imagem20-07-2018-02-07-33Alessandra Negrini interpreta a dissimulada Susana no folhetim (Foto: Reprodução/Globo)

A comparsa de Petúlia (Grace Gianoukas) anunciará e fará questão de esfregar na cara da rival Elisabeta que se casará com Darcy em breve. Furiosa, a melhor amiga de Ema (Agatha Moreira) promete que irá se vingar do que lhe fizeram e receberá a ajuda da rainha do Café, Julieta (Gabriela Duarte), sua mais nova amiga.

+ Karola tenta assassinar Rosa e milagre acontece em último segundo

Para arruinar os planos de Lady Margareth e Susana, a namorada de Aurélio (Marcelo Farias) usará Olegário (Joaquim Lopes). Logo se espalhará a notícia em diversos jornais a verdadeira história de Susana. Aborrecida com a bomba que Elisabeta publicou, a víbora prometerá a si mesma não se abater e afirmará que ainda levará Darcy até o altar e será a nova integrante da família Williamson como sempre quis. Será mesmo?

Os capítulos de Orgulho e Paixão poderão ser alterados.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.