Rondônia - 21 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Prata da casa ‘desbanca’ Capixaba, e Loss dá recado sobre concorrência no Corinthians

Prata da casa ‘desbanca’ Capixaba, e Loss dá recado sobre concorrência no Corinthians

480
visualizações

2 comentários


Comunicar erro

Carlos Augusto, recém promovido para o profissional, vem agradando

Carlos Augusto, recém-promovido para o profissional, vem agradando

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Antes mesmo da bola rolar para o embate entre Corinthians e Botafogo, nesta quarta-feira, uma decisão de Osmar Loss chamou atenção. Com Danilo Avelar no posto de titular absoluto da equipe corinthiana, esperava-se que Juninho Capixaba fosse o reserva imediato do experiente jogador, como vinha sendo de Sidcley. Entre os relacionados, no entanto, quem apareceu foi o prata da casa Carlos Augusto.

Em campo por alguns minutos no amistoso contra o Cruzeiro, ainda durante a pausa para a Copa do Mundo, o jovem ganhou o lugar no banco por conta dos bom desempenho nos treinamentos. E essa deve ser a tendência para o restante da temporada: treinou melhor, será relacionado.

“Nós não podemos esquecer que o investimento feito no Juninho é em um jogador jovem, esperando as próximas temporadas. A competição entre os três (laterais-esquerdos) é uma competição saudável. Aqueles que tiverem em uma semana de trabalho melhor serão relacionados para o jogo“, justificou Loss após a vitória por 2 a 0 contra o Botafogo.

Leia também:Loss elogia Cássio em vitória do Corinthians, mas admite preocupação com finalizações de rivalLoss vê erro do árbitro em cartão para Romero e sai em defesa do atacanteCorinthians vence Botafogo em noite de golaço de Rodriguinho e Cássio inspirado

Partiu…

Juninho Capixaba deve trocar o Corinthians pelo Grêmio. Em baixa no clube paulista, o jogador, de 21 anos de idade, interessa à equipe gaúcha, que pretende contratá-lo por empréstimo.

Veja mais em:
Carlos Augusto, Osmar Loss e Juninho Capixaba.