Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Roberto Bonfim desabafa sobre cena de expulsão de Rosa em Segundo Sol e revela detalhes

Roberto Bonfim desabafa sobre cena de expulsão de Rosa em Segundo Sol e revela detalhes

Agenor e Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)Agenor e Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Agenor (Roberto Bonfim) expulsou Rosa (Leticia Colin) de casa após descobrir que a filha é prostituta.

A cena mexeu com os intérpretes dos personagens e Roberto revelou que ficou bastante comovido com a história. “Depois que gravamos nos abraçamos e choramos, que é o que acontece sempre depois que fazemos uma cena difícil e violenta.” “Existe uma entrega muito grande. Nessa novela, estamos todos jogando com tudo!”, disse ele.

Leticia também se manifestou sobre a cena e em sua rede social falou sobre a novela: “A sequência da expulsão de Rosa foi um momento marcante da minha carreira. Vivi intensamente esses dias de gravação e pude mais uma vez me orgulhar dessa história foda que estamos contando, dessa mulher incrível criada pelo João Emanuel e desse trabalho de provocar o pensamento, estimular o diálogo”, falou ela.

Sou grata a Rosa. Vivê-la é me revirar. É dançar, é fluir, e gritar, é repensar. Rosa é livre e sabe disso. É dona de seu destino, da sua vida e de seu corpo. Enfrenta o que for por seus objetivos. E por ser livre, numa casa onde a mulher não tem voz, passa a ser tratada como uma “aberração”. Duas filhas, “uma puta e outra sapatona”, seu pai diz. E a “culpa”- oi? – disso é da mãe das meninas, afinal ele “cumpriu com suas obrigações”, dando o sustento ao lar. É assim que funciona o machismo: a glória aos homens, e a culpa, a vergonha, a sombra, sempre para a mulher. A sequência da expulsão de Rosa foi um momento marcante da minha carreira. Vivi intensamente esses dias de gravação e pude mais uma vez me orgulhar dessa história foda que estamos contando, dessa mulher incrível criada pelo João Emanuel e desse trabalho de provocar o pensamento, estimular o diálogo. O ser humano tem valor. O ser humano cria, pensa, vive. O ser humano é pra viver, com sua diferença e singularidade. Rosa, eu te amo! Obrigada por tudo isso que estou vivendo com você.

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on Jul 18, 2018 at 4:40pm PDT

KAROLA TENTA MATAR ROSA

imagem20-07-2018-01-07-31Vilã ficará descontrolada (Foto: Montagem/TV Foco)

Que a atriz Letícia Colin anda roubando todos os holofotes de Segundo Sol para si ninguém pode discutir isso, certo?! Nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro a garota de programa Rosa passará por um tremendo susto. Ela será vítima de um atentado por sua própria sogra.

+ Karen e Roberval se beijam e Zefa impede tragédia familiar de acontecer

Karola (Deborah Secco) estará paranoica e começará a surtar (mais uma vez) com medo de ser descoberta por todos, porém especialmente por Beto (Emílio Dantas). Isso porque Rosa fará questão de mostrar que está no poder e ficará chantageando a dondoca por baixo dos narizes de todo mundo da novela da Globo. Cansada, um dia, as duas se encontrarão na cozinha em um encontro familiar dos Falcão e a vilã perderá as estribeiras. Karola pegará uma faca e ameaçará matar Rosa ali mesmo, assustada a jovem agirá por reflexo e afrontamento e jogará uma xícara de chá quente na rival. A ex-amante de Remy (Vladimir Brichta) começará a gritar por ter sido queimada e chamará a atenção de todos os familiares.

+ Ícaro flagra Luzia sendo estuprada por traficante e reage de forma inesperada

Valentim estranhará o acontecido e questionará o que aconteceu com a mãe e a namorada, mas as duas juntas o convencerão que o ocorrido não passou de um acidente. Com raiva fervendo em seu sangue, Karola não deixará essa humilhação passar batida e dará o troco na nora.

+ Famosos da Globo, do SBT e da Record faturam fortunas no ar na televisão

Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

Em um outro dia, a víbora irá invadir o quarto de Rosa no bordel da cafetina e a acordará com uma faca em seu pescoço. Karola afirmará que de uma vez por todas irá se livrar de seu “problema”, a irmã de Maura (Nanda Costa) ainda tentará de defender, mas ficará abalada com a possibilidade de morrer daquela forma pelas mãos de sua rival.

Porém, antes que você fique triste com este final para Rosa, acontecerá um milagre no último segundo. Laureta (Adriana Esteves), sim, logo ela surgirá no quarto do bordel e impedirá que a comparsa cometa uma tolice dessa. A cafetina ainda arrancará a faca da mão de Karola para o alívio de Rosa.

imagem20-07-2018-01-07-32Karola quer levar sua briga até as últimas consequências (Foto: Reprodução/Globo)

+ Famosos do SBT e da Globo não suportam críticas pesadas e usam armadura imprevisível

Mais um barraco acontecerá e Karola perceberá que tomou a decisão equivocada, já que a filha de Agenor (Robero Bonfim) resolverá abrir a boca e contar tudo o que sabe para o namorado Valentim. VICHE! Será o fim da vilã inconsequente? 

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.