Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Roger aprova desempenho, mas cobra mais efetividade do time | Palmeiras

Roger aprova desempenho, mas cobra mais efetividade do time | Palmeiras

Ag.PalmeirasNa entrevista coletiva que concedeu após o empate de 1 a 1 com o Santos, no Pacaembu, o técnico Roger Machado disse que aprovou o desempenho do Palmeiras, mas lamentou o fato de a equipe ter perdido tantas chances de gol.

“A gente entende que fez um bom jogo e que somamos um ponto importante fora de casa, mas, evidentemente, fica com a sensação de que poderia ser diferente em relação ao placar, e que o resultado poderia ter terminado a nosso favor” iniciou o treinador.

“Gostei do desempenho, mas a gente sempre espera mais. A gente quer sempre que a produtividade seja traduzida em gols, em vantagem, em conseguir sustentar o placar” completou.

Para Roger, o problema de falta de efetividade é passível de correção, embora a equipe já tenha desperdiçado vários pontos na mesma situação, como foi contra Botafogo, Ceará e Flamengo.

“Que bom que a gente está falando de poder definir a partida, isso significa que tivemos chances de definir o jogo. A gente poderia estar falando de um jogo amarrado, que você não conseguiu produzir, que o goleiro atuou pouco. E a verdade é que o goleiro que atuou pouco foi o Weverton. É melhor a gente ter esse tipo de problema para corrigir do que não criar o suficiente” encerrou.