Rondônia - 21 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Rosa fica rica, dá o troco e humilha o pai em Segundo Sol: “Vai ter que me servir”

Rosa fica rica, dá o troco e humilha o pai em Segundo Sol: “Vai ter que me servir”

imagem19-07-2018-04-07-29Rosa foi pisada pelo pai (Foto: Reprodução)

A vingança de Rosa (Letícia Colin) está à caminho na novela Segundo Sol. Depois de firmar parceria com Laureta (Adriana Esteves), ela virará uma das sócias do bordel e ficará muito rica. Poderosa, ela irá até o shopping e começará a admirar um vestido luxuoso na vitrine.

A garota de programa, que vira uma cafetina, decide comprá-lo e pedirá para provar. “Essa sim é você, Rosa Câmara”, dirá ela em frente ao espelho. “Vai dividir em dez vezes?”, questionará a vendedora. “À vista!”, rebaterá a jovem, com o cartão de crédito na mão.

Ela deixa o local e começa a lembrar das humilhações que sofreu do pai, com um flashback da cena em que ele disse: “É isso, minha gente! Essa vagabunda, que já foi minha filha, é mulher da vida! Pagou levou! Quem quer?”. Ele segue com as humilhações e a machuca na lembrança.

“Quem dá mais? Alguém dá cinquenta reais? Ninguém? Vinte? Já podemo fazer leilão na rua, Rosa! Que mais que a gente pode vender aqui?”, dispara ainda. Quando a sequência volta para o presente, Rosa pega um táxi e vai direto para o trabalho do pai.

imagem19-07-2018-04-07-30Agenor em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Ele é garçom no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), e ficará em choque com a filha entrando. Um empregado vai até ela, que exige ser atendida pelo pai. “Aquela moça bonita ali faz questão de ser atendida pelo senhor, Seu Agenor! Tá podendo, hein”, dirás o colega.

Segundo Sol: Karola e Laureta são descobertas e torturam personagem com sangue nos olhos

Agenor vai até ela e fica em choque. “Sua filha que o senhor expulsou de casa a pontapés. Agora sou sua cliente. E o senhor vai ter que me servir”, dispara, no maior estilo Nina e Carminha de Avenida Brasil. “Era só o que faltava. Você deve tar virando noite pra poder comprar esses vestido”, dispara.

“É bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa”, anuncia. “Você não vale nada mesmo…”, diz ele. “Tenho a quem puxar! Eu quero coquetel de camarão”, retruca.

“Quero também moqueca de siri mole e o peixe assado da casa com purê de banana da terra, cordeiro com arroz de coco e um leitão assado na brasa. E uma garrafa de champagne francesa.  Bastante coisa. Pense na sua gorjeta que vai ser boa, e trate de me servir como uma princesa”, ordena.

imagem19-07-2018-04-07-30Autor repete cena de Avenida Brasil (Foto: Reprodução)

“Não preciso de seu dinheiro sujo”, dirá ele. “Quem não precisa de dinheiro sou eu. Você precisa, e muito. Agora anda, homi, tô com pressa”, esbraveja. Ele parte furioso, sob ordens da filha: “Rápido! Não tenho o dia todo! Quanto mal jeito! Ande, homem, me sirva, quero provar da lagosta primeiro”.

Ele terá dificuldades em tirar a lagosta da casca e ela começa a dar esporros: “Quanta lerdeza”. Ao servir, ouve mais uma reclamação: “Tá fria! Essa porcaria dessa comida tá toda fria! (GRITA) Gerente!!! O restaurante é ótimo, mas esse seu funcionário é uma vergonha. A comida chegou toda fria”, dispara.

“Também, ela pediu dez coisas ao mesmo tempo”, explica Agenor. “Ainda é respondão, veja só”, retruca. Ele então será obrigado a pedir desculpas e diz: “Desculpa, moça”. “Moça não, dona”, retruca Rosa, que ao sair, tira um maço de dinheiro no bolso e deixa as notas em cima da mesa.

“Só exijo uma coisa: o que sobrar, não deixe de gorjeta pra esse aí não. Distribua entre seus funcionários, menos ele”, ordena ela, que sai, cheia de sacolas, enquanto o pai continua furioso. A sequência vai ao ar no dia 28 de julho em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.