Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Rosa desmascara personagem, é espancada brutalmente e fica à beira da morte

Segundo Sol: Rosa desmascara personagem, é espancada brutalmente e fica à beira da morte

imagem19-07-2018-17-07-29Rosa fica prestes a morrer (Foto: Reprodução)

Rosa (Letícia Collin) ameaçou se vingar de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) por todo o mal que elas lhe fizeram em Segundo Sol e vai cumprir. Após descobrir que pode arrancar alguma informação de Galdino (Narcival Rubens), a gata não pensa duas vezes e vai até a sua casa.

Corajosa, ela conversa com a mãe do personagem e o deixa furioso. “Endoideceu de vez, quenga? Resolveu mexer com a minha mãe? Eu te furo esses seus olhos! Você sabe com quem você tá se metendo?”, ameaça ele. “Sei sim! Sei muito bem! Rossini Pereira, torturador da ditadura”, dispara Rosa.

Ela começa a fazer ameaças, pega o telefone e ameaça entregá-lo à polícia. Galdino se desespera e pergunta o que Rosa quer que ele faça. “Quero saber que história é essa que Laureta e Karola armaram pra tal Luzia lá no Boiporã há dezoito anos”, responde. Sem saída, Galdino abre o jogo e conta tudo.

“Luzia acha que perdeu um bebê por culpa de Karola… Mas o bebê não morreu! Elas roubaram o bebê da marisqueira!”, revela. Rosa pergunta onde está o bebê, e ele acaba dando uma pista: “Volta e meia ela me manda fazer um depósito para uma mulher lá no Boiporã, uma tal de Januária, que é curandeira”.

Segundo Sol: Ícaro flagra Luzia sendo estuprada por traficante e reage de forma inesperada

Encurralado, Galdino fingirá que está passando muito mal e a garota vai até a cozinha para pegar um copo d’água. Aproveitando um momento de distração, Galdino a golpeia na cabeça e avisa: “Não adianta gritar que minha mãezinha quase não escuta! Agora… eu vou ser obrigado a te matar, minha flor!”.

imagem19-07-2018-17-07-29Galdino tenta matar Rosa (Foto: Reprodução)

Desacordada, ela é arrastada e colocada em um baú, mas no momento que ele vai abrir para matá-la com facadas, ela chuta a tampa do baú e ele deixa a faca cair. Após pegar a faca, Rosa foge do baú e é iniciada uma sequência de perseguição no final do capítulo desta quinta-feira (19) em Segundo Sol.

No capítulo de amanhã, a mãe de Galdino aparece na sala e Rosa consegue bater com uma jarra de vidro em sua cabeça. Dona Eugênia grita e avança na direção da prostituta, que conseguirá fugir da casa e escapar da morte por pouco, trêmula e chorando. A partir daí, ela segue até Boiporã em busca de Januária.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.