Rondônia - 21 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / São Paulo confirma goleiro reserva para clássico contra Corinthians; veja possível escalação

São Paulo confirma goleiro reserva para clássico contra Corinthians; veja possível escalação

530
visualizações

9 comentários


Comunicar erro

O técnico Diego Aguirre comando o último treino do São Paulo antes do Majestoso

O técnico Diego Aguirre comando o último treino do São Paulo antes do Majestoso

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Enquanto o Corinthians encerrava a preparação para o Majestoso deste sábado no CT Joaquim Grava, na tarde desta sexta-feira, o rival São Paulo fazia o mesmo a alguns quilômetros dali. A equipe de Diego Aguirre fez o último treino antes do clássico, que confirmou a presença do goleiro Jean como substituto do titular Sidão – suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

Jean sofreu um pisão no pé esquerdo na última quinta-feira e ficou perto de integrar a lista de baixas do São Paulo para o clássico. Contudo, o goleiro participou normalmente da atividade desta sexta e deve assumir o gol são-paulino contra o Timão.

A atividade também contou com a presença do equatoriano Joao Rojas, que treinou sem limitações após sentir dores no duelo contra o Flamengo, na última quarta. Com isso, além de Sidão, Aguirre conta com outras quatro baixas para o Majestoso: Everton e Araruna (suspensos), Jucilei (lesão na coxa esquerda) e Rodrigo Caio (fase de recuperação de cirurgia no pé esquerdo).

Leia também:Roger sofre entorse e desfalca Corinthians no Majestoso; veja três possibilidades de escalação Sem Roger, Loss relaciona Douglas e ganha retorno de atacante para clássico contra São Paulo

A única dúvida na possível escalação fica pelo substituto de Everton, que tem Lucas Fernandez e Tréllez na disputa. A tendência é que, diante do Corinthians, o São Paulo entre em campo com: Jean; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Lucas Fernandes (Tréllez) e Diego Souza.

Corinthians e São Paulo se enfrentam às 21h (de Brasília) deste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão. A equipe do Parque São Jorge ocupa a oitava colocação da tabela, com 19 pontos, enquanto o rival é o vice-líder, com 26.

Veja mais em:
Majestoso e Campeonato Brasileiro.