Rondônia - 21 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: A casa cai, Naná descobre traição de Dodô e espanta com decisão

Segundo Sol: A casa cai, Naná descobre traição de Dodô e espanta com decisão

Naná em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Naná em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Em Segundo Sol, desconfiado há tempos das atitudes estranhas envolvendo Dodô (José de Abreu) e Remy (Vladimir Brichta), Ionan (Armando Babaioff) conta a Beto (Emilio Dantas) o que descobriu a respeito dos dois: que o pai teve um caso com Gorete (Thalita Carauta) – que resultou no nascimento de um filho – e o irmão está traficando drogas no bar.

+Vídeo mostra mulher passando a mão em Neymar só de cueca deitado e Bruna Marquezine vê tudo

O policial e o cantor vão resolver contar tudo para a mãe Naná (Arlete Salles). “Que decepção, meu Deus! Que decepção!!! Por isso sua implicância com Gorete, seu chamego com Badu… me apunhalando pelas costas… eu senti, eu senti que alguma coisa tava acontecendo, mas isso… eu não merecia isso, Dodô”, reagirá. “Tá satisfeito, Beto?”, ironizará Remy.

+Fátima Bernardes se despede do Encontro, detalhe chama atenção e web não perdoa

“Você, Remy, você realmente não vale nada, e eu caí na sua lábia, como sempre, lhe defendi, acreditei em você, lhe ajudei… coloquei você de novo em nossa casa… como fui burra! Cega! E você, Dodô, sempre cheio de moral, o primeiro a acusar os outros de qualquer falha, a pregar retidão, caráter… um safado! Traidor! Cínico! Enganando sua mulher, seus filhos…”, argumentará Naná.

imagem20-07-2018-23-07-30O homem de “bem” tem os seus defeitos (Foto: Montagem/Globo)

Machucada, Naná encontrará forças para tomar uma decisão drástica, ela sairá de casa e irá morar com Ionan e Doralice (Roberta Rodrigues). Todavia, antes disso, ela dará um tapa na cara de Dodô e outro tapa em Remy por terem lhe traído.

Clóvis fica tão mal, que Dodô se culpa pelo estado do filho e não se cansa de pedir perdão. Por sua vez, Gorete vai embora, completamente sem clima para permanecer na casa dos Falcão.

Quem se aproveita da situação é Nestor (Francisco Cuoco), que não perde a oportunidade e trata de se aproximar de Naná, sua grande paixão há muitos anos. Isso provoca um enorme incômodo em Dodô, que teme perder de vez a esposa para o rival e passa a ameaçá-lo, especialmente depois que ela rejeita seu pedido para que volte para casa.

As cenas envolvendo a traição de Dodô estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 24 de julho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.