Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Roberval arma plano maligno para exterminar o próprio irmão Edgar

Segundo Sol: Roberval arma plano maligno para exterminar o próprio irmão Edgar

imagem20-07-2018-22-07-30Irmãos e rivais na trama (Foto: Montagem/TV Foco)

Roberval (Fabrício Boliveira) ainda é um personagem incógnito em Segundo Sol. Ele confunde os telespectadores da novela, ás vezes o empresário dá entender que é um vilão e outros momentos só quer uma vingança “básica” por ter sido humilhado toda a vida. Em cenas próximas de serem exibidas pela Globo, ele armará para destruir Edgar (Caco Ciocler), talvez o seu maior rival na família Athayde.

+ Celebridades da Globo enfrentaram a morte de peito aberto e renasceram em vida

Rochelle (Giovanna Lancellotti) se voltará contra seus familiares e irá morar com Roberval. Má, ela tentará manipular o tio para conquistá-lo e depois dará o bote e ficará com a fortuna dele. A jovem dirá a Roberval uma forma de fazer o pai pagar por sua traição, já que, assim como no passado, o arquiteto roubou o coração de Cacau (Fabiula Nascimento). Rochelle sugere que Roberval crie uma vaga de trabalho falsa de um empreendimento milionário para contratar Edgar. Logo, o filho de Zefa (Claudia Di Moura) terá o inimigo em suas mãos e poderá fazer o que quiser.

Será justamente isso que Roberval irá fazer e a casa também irá cair para sua ex-noiva. O chefe de Karen (Maria Luisa Mendonça) descobrirá que Ariela é na verdade Luzia (Giovanna Antonelli), ele pretenderá entregar a protagonista de Segundo Sol para a polícia. Vale tudo para ver Cacau sofrer!

+ Famosos do SBT e da Globo não suportam críticas pesadas e usam armadura imprevisível

imagem20-07-2018-22-07-31Roberval ficará transtornado de raiva (Foto: Reprodução)

Luzia obedece Karola, é dominada pelo medo da vilã e desiste de Beto em Segundo Sol

O autor João Emanuel Carneiro decidiu fazer de Luzia (Giovanna Antonelli) uma protagonista frágil em Segundo Sol, mesmo depois da grande reviravolta em sua vida. Ela voltou repaginada, com aparência de uma mulher destemida, mas, na verdade, morrerá de medo de Karola (Deborah Secco).

Xuxa em Foco: Ousada, loira enfrenta pacto com o mal, relações conturbadas e declínio no Ibope

A vilã descobrirá que ela e a Ariella são a mesma pessoa, após procurar a DJ no camarim e se deparar com Groa (André Dias). É aí que a loira vai até a internet e busca fotos da personagem, percebendo que, mesmo com as máscaras, ela é Luzia que voltou. A partir daí, a megera entra em desespero.

Valentim (Danilo Mesquita) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Valentim (Danilo Mesquita) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

Ela recorre a Laureta (Adriana Esteves), que a convence a não fazer a denúncia para a polícia. Segundo a cafetina, a decisão mais inteligente é a de fazer com que ela se afaste de Beto (Emilio Dantas) de uma vez por todas, por meio de uma chantagem. “Beto ou cadeia”, dirá Karola.

+ Rosa mostra lado maquiavélico e se une a Remy para destruir Laureta

Luzia fica amedrontada e, disposta a não se afastar dos filhos, Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luísa Arraes), abre mão do seu grande amor. Junto com Remy (Vladimir Brichta), Karola então arma para que Luzia seja flagrada por Beto na cama com o seu próprio irmão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.