Rondônia - 21 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Rosa mostra lado maquiavélico e se une a Remy para destruir Laureta

Segundo Sol: Rosa mostra lado maquiavélico e se une a Remy para destruir Laureta

imagem20-07-2018-18-07-28Será que Rosa irá decepcionar o público? (Foto: Montagem/TV Foco)

Logo após sofrer um atentado em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) terá uma grande reviravolta na trama da Globo. A garota de programa que sempre se mostrou íntegra acabará cedendo para a sua ambição e isso a fará se aliar aos seus inimigos no folhetim.

+ Celebridades da Globo enfrentaram a morte de peito aberto e renasceram em vida

A jovem descobrirá todos os principais segredos e crimes de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) e por conta disso a cafetina subornará a garota de programa para que ela seja sua sócia em seu negócio. Seduzida, Rosa decepcionará tanto o rebelde Ícaro (Chay Suede) quanto o doce Valentim (Danilo Mesquita) ao voltar para o prostíbulo como manda-chuva. Nessa altura de Segundo Sol, a casa da família de Falcão estará fervendo e por ter aprontado muito, Remy (Vladimir Brichta) será expulso de casa.

Logo, ele irá buscar abrigo na casa de Laureta acreditando que está por cima da carne seca, lá o malandro perceberá que há algo diferente no local. Ao juntar lé com cré, ele perceberá que a irmã de Maura (Nanda Costa) tem informações valiosas e pensando em se dar bem o traficante irá pressioná-la.

+ Luzia volta a prisão para salvar a vida de Manuela; ela terá ajuda inesperada 

Passado algum tempo, Rosa irá pedir para que Remy lhe dê 50 mil reais e aí ela abrirá o bico. Curioso, o bandido fará de tudo para arrecadar a grana e pagar a filha de Nice (Kelzy Ecard) que então revelará que Valentim é o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli). Remy simplesmente surtará tamanha alegria e tentará convencer Rosa se aliar a ele para que juntos possam extorquir Laureta.

imagem20-07-2018-18-07-29Vilãs ficarão nas mãos de Remy (Foto: Reprodução/Globo)

Rosa ficará tentada quanto a proposta e pensará sobre o assunto, nessa mudança da personagem, ela pode sucumbir cada vez mais para o lado negro da força e prometerá desbancar a chefe de Galdino (Narcival Rubens) e assumir o bordel. Enquanto isso, Remy não se conterá e irá até a cobertura de Karola lhe chantagear.

+ Karola tenta assassinar Rosa e milagre acontece em último segundo

Em pânico, a esposa de Beto (Emílio Dantas) não terá saída a não ser ceder a todas as exigências do cunhado. Empolgado, Remy fará questão de ter nada mais e nada menos do que 100 mil em sua conta bancária. Depois ele mandará Karola organizar uma festa em sua homenagem, além disso, o filho criminoso de Naná (Arlete Salles) fará questão da presença da trambiqueira lhe bajulando. Ela virará sua escrava sexual.

imagem20-07-2018-18-07-30Vladimir interpreta o bandidão Remy na trama (Foto: Reprodução/Globo)

+ Rochelle decide transar com o próprio tio e ele sente nojo: “É pecado

Ao cometer todas essas “extravagâncias”, Remy irá virar o alvo mais odiado de Segundo Sol, logo o personagem será assassinado e terá o mistério de descobrir quem lhe deu o fim.

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.