Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: Afonso perde a paciência e humilha Catarina após descoberta

Deus Salve o Rei: Afonso perde a paciência e humilha Catarina após descoberta

Catarina (Bruna Marquezine) é desmascarada por Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Paulo Belote)Catarina (Bruna Marquezine) é desmascarada por Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei(Foto: Globo/Paulo Belote)

Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Afonso (Romulo Estrela) perderá a paciência com Catarina (Bruna Marquezine) e a humilhará.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, após desmascarar a rainha má, Afonso irá visitá-la na prisão para informar que está apenas a espera do rei de Alfambres, Heitor (Arnaldo Marques), que está a caminho de Montemor. “Nós vamos tratar, dentre outras coisas, do seu julgamento”, dirá ele.

+Record News transmite jogo de futebol e reação do público surpreende

“Presumo que você vai aproveitar a visita do presidente do Conselho da Cália para falar também da minha situação”, questionará a vilã. “Sim, será um dos temas da nossa conversa”, falará o monarca.

“Você terá coragem de mandar levar a julgamento a mãe do seu filho, Afonso?”, provocará ela. “Você será julgada agora, mas só cumprirá sua pena, seja ela qual for, depois que der à luz”, informará ele.

Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução/Globo)Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei(Foto: Reprodução/Globo)

“É isso o que você quer? Que o nosso filho não tenha uma mãe?”, falará Catarina, dissimulada, que tocará na barriga fingindo estar sentida: “Você não é capaz de sentir compaixão por esse bebê?”, questionará ela.

Afonso então explodirá: “Você… Falando em compaixão?! Catarina, você tirou a vida de pessoas inocentes… Mentiu, dissimulou… Perseguiu e tentou matar Amália [Marina Ruy Barbosa], a mulher que eu amo!”.

+Fernanda Souza celebra oportunidade de apresentar programa na Globo: “Louca de alegria”

“Tudo o que fiz foi por amor a você, Afonso!”, implorará Catarina, mostrando desespero. “Pare de falar em amor! Você não sabe o que é isso! Não pode saber!”, falará o rei, irritado e Catarina recuará.

“Essa criança que você espera… Talvez ela não tenha uma mãe ao seu lado. Mas terá um pai”, dirá Afonso. “Um pai que vai ensinar a ela valores que você sequer sabe que existem. Eu vou protegê-la de muitas coisas ao longo da vida… Mas, o mais importante, é que ela estará a salvo de você.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.