Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Orgulho e Paixão: Elisabeta fica descontrolada e rasga vestido de noiva de Susana

Orgulho e Paixão: Elisabeta fica descontrolada e rasga vestido de noiva de Susana

imagem21-07-2018-05-07-30Tem alguém que não vai gostar desse namoro (Foto: Reprodução)

Em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) ficará descontrolada e se vingará de Susana (Alessandra Negrini).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Marcos Bernstein, Elisabeta não ficará conformada ao saber que Susana se casará com Darcy (Thiago Lacerda).

+Segundo Sol: Rosa tem reviravolta após descobrir segredo e volta a trabalhar com Laureta

Como já informamos, para salvar Elisabeta da cadeia, Darcy aceitará terminar com a mocinha em Orgulho e Paixão e casar-se com a vilã.

Com a conquista, Susana correrá com os preparativos para o casamento e marcará uma prova ao vestido de noiva. No entanto, na loja, ela será surpreendida por Elisabeta.

imagem21-07-2018-05-07-31Susana e Elisabeta em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

A mocinha arrancará o colar de pérolas usado por Susana e debochará: “Pérolas? Não gosto muito. Mas pérolas aos porcos é um esperdício imperdoável”, desdenhará a jornalista. “Isso não vai ficar assim”, dirá Susana, irritada.

+Jesus em nova novela bíblica, Dudu Azevedo prevê sucesso da trama na Record: “terá grande êxito no mundo”

“Não vai mesmo, porque falta o toque final! Um belo decote”, responderá a ex-noiva de Darcy que com raiva, rasgará a parte da frente do vestido da megera.

DARCY É OBRIGADO A BEIJAR SUSANA

Lady Margareth (Natalia do Vale), exigirá que ele beije Susana  para selar o acordo. “Não seja fraco, Darcy. Você não tem opção, não é, querido? Você ainda pode deixar Elisabeta mofar na cela, é bem verdade. Ou pode beijar Susana, que é uma mulher vulgar, mas apetitosa… Fique à vontade para decidir”, declarará ela.

Darcy em m impulso a beija, com repulsa. Ela, por outro lado, o agarrará com força. “Chega! Está de bom tamanho”, falará Lady Margareth, como informa Carla Bittencourt. Darcy empurrará Susana, que se delicia. Ele, então, irá até a delegacia romper seu noivado. “Elisabeta…infelizmente… Eu não posso mais me casar com você. Nosso noivado está terminado. Não me pergunte nada! Precisa ser assim pra que você saia daqui”, comentará ele.

Ela fica chocada, no entanto entenderá. “‘Precisa ser assim?’! Então… Darcy, você está sendo chantageado? Por quem?! Por Lady Margareth?!”, indagará ela. Ele não responderá, apenas abaixará a cabeça, derrotado. “Não vou deixar isso acontecer! Eu te amo, você me ama… Ninguém vai nos separar, ninguém! Diz que não vai ceder a essa chantagem, Darcy! Por favor… Estou te pedindo…”, suplicará ela. Darcy sorrirá para a jovem, triste. Ele a beijará e sairá, aos prantos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.