Rondônia - 21 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vasco da Gama / Sport classifica proposta por Everton Felipe de ‘ridícula’; Vasco segue interessado no jogador

Sport classifica proposta por Everton Felipe de ‘ridícula’; Vasco segue interessado no jogador

A sexta-feira (20) foi de entrevista coletiva no Sport. E não foi qualquer uma. O vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão, abordou diversos temas polêmicos que envolvem o clube pernambucano e deu declarações fortes, incluindo o que chamou de uma ‘proposta ridícula’ feita pelo Vasco para contar com o futebol do meia Everton Felipe, jovem de 21 anos.

“Eu acho até deselegante uma pessoa fazer uma proposta ridícula como foi feita. Aquilo é ridículo. Não tem nem o que conversar. Everton Felipe, acho que precisa sair do Sport. Chegou a hora dele sair do Sport. É minha opinião. Mas ele vai sair se tiver alguma venda. Ele tem potencial e chegou a hora. Por enquanto, não temos proposta”, disse o dirigente.

Segundo apurou o UOL Esporte, o Vasco ofereceu um jogador do seu elenco para contar com Everton Felipe. Ou seja, uma troca simples, sem compensação financeira. O Sport, porém, crê no potencial de Everton Felipe e só irá liberá-lo em caso de venda.

Após tomar conhecimento das declarações, o Vasco se posicionou sobre a situação.

“A gente respeita a análise do dirigente em relação à proposta, mas o Vasco, dentro da política de austeridade traçada em seu planejamento, só vai fazer proposta dentro daquilo que o clube pode e acha que é viável. Seguimos interessados no jogador e ponto final”, disse em nota.

Vale lembrar que Everton Felipe já fez seis partidas pelo Sport neste Campeonato Brasileiro e, caso entre mais uma vez em campo, não poderá mais se transferir para times da Série A. Por esse motivo, não deve ser relacionado para o jogo de domingo (22), contra o Fluminense.

Revelado pelo Sport e também com passagem pela categoria de base do Inter, Everton Felipe tem contrato com clube pernambucano até fevereiro de 2022. Ele sofreu uma grave lesão em setembro do ano passado – rompeu os ligamentos do joelho esquerdo – e, após seis meses de recuperação, voltou a atuar em março. Em 2018, foi a campo oito vezes e marcou um gol.

Everton Felipe não deve continuar jogando pelo Sport

Fonte: UOL