Rondônia - 21 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Andrés Sanchez nega desmanche, mas diz que quer evitar novas saídas do Corinthians

Andrés Sanchez nega desmanche, mas diz que quer evitar novas saídas do Corinthians

4.1 mil
visualizações

150 comentários


Comunicar erro

Andrés Sanchez não quer mais perder jogadores do Corinthians

Andrés Sanchez não quer mais perder jogadores do Corinthians

Foto: Larissa Lima/Meu Timão

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez não quer perder mais jogadores nesta janela de transferências. O mandatário negou que esteja ocorrendo um novo desmanche no Timão, mas reforçou que o clube não pretende mais abrir mão de outras peças. Até aqui, dos nomes considerados titulares, deixaram o time: o volante Maycon, o zagueiro Balbuena, o lateral-esquerdo Sidcley e o meia Rodriguinho – que teve saída confirmada nesta quarta-feira.

“Qual desmanche? Quais jogadores? Balbuena e Rodriguinho… Infelizmente é a realidade do futebol, com o dólar a quatro reais é isso”, declarou.

A janela vai até 31 de agosto, não queremos mais vender ninguém“, completou Andrés após a derrota de 3 a 1 do Corinthians diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A tese foi reforçada pelo presidente com a revelação que o clube recusou proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, sobre o meia Mateus Vital. A equipe foi a mesma que levou Maycon.

Leia também: Loss reconhece que saídas dificultam trabalho no Corinthians, mas afirma: ‘Tem que se adaptar’

Teve proposta pelo Mateus Vital e não aceitamos, teve duas pelo Rodriguinho e não aceitamos, mas chega uma hora que não dá para segurar. Vários clubes fizeram propostas pelo Vital, o Shakhtar é um, mas não aceitamos, e o jogador não quis ir”, afirmou.

A venda de Rodriguinho para o Pyramids, do Egito, pegou a torcida do Corinthians de surpresa. O acertou foi anunciado momentos antes do clássico contra o São Paulo, no Morumbi, e os valores giraram entre US$ 6 milhões (cerca de R$ 22,6 milhões).

Leia também: Rodriguinho confirma saída e se emociona ao se despedir do Corinthians

As saídas recentes foram justificadas pelo presidente. “Isso é mercado, idade, tempo de contrato, um monte de fatores. Eu quero vender pelo valor mais caro possível, mas nem sempre é como a gente quer. O Shakhtar investiu oito milhões no Maycon, não está bom? Eu entendo o torcedor, mas agora só tinha uma proposta, e foi aceita, não tinha opção”, encerrou.

O Corinthians de Osmar Loss volta a campo nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro, na Arena em Itaquera. A partida, realizada às 21h45 (de Brasília), será válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Veja mais em:
Andrés Sanchez, Rodriguinho e Mercado da bola.