Rondônia - 10 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Contra o Atlético-MG, missão do Verdão é voltar a vencer para não deixar os líderes escaparem | Palmeiras

Contra o Atlético-MG, missão do Verdão é voltar a vencer para não deixar os líderes escaparem | Palmeiras

Modificado, Palmeiras precisa do resultado positivo para seguir na caça dos primeiros colocados, que já venceram na rodada.

Ag.PalmeirasConsiderando os jogos pré-Copa e o único jogo disputado após o mundial, o Palmeiras vem de 3 empates seguidos no Brasileirão, resultados que distanciaram a equipe das primeiras colocações.

Para não deixar essa distância chegar na casa dos 2 dígitos (10 pontos), só a vitória interessa no confronto das 16h deste domingo contra o Atlético-MG, no Allianz Parque.

Mesmo sendo em São Paulo, a partida – válida pela 14ª rodada, terá transmissão da RGT para São Paulo e outros 5 estados (BA, CE, MG, PR e SE).

Em relação ao time que empatou com o Santos no meio da semana, o técnico Roger Machado não poderá contar com o meia Lucas Lima, suspenso, mas por outro lado ele terá os retornos de Jailson, Luan, Moisés e Dudu, sendo que apenas os últimos 2 devem ser titulares.

Moisés provavelmente assumirá a posição de Lucas Lima, enquanto que Dudu deve entrar no lugar de Hyoran, formando o trio ofensivo com Gustavo Scarpa e Willian. Oficialmente, porém, a escalação só será confirmada uma hora antes da bola rolar.

Caso a expectativa se confirme, o Verdão irá a campo com Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Scarpa, Dudu e Willian.