Rondônia - 15 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians atualiza quadros de Renê Júnior e Pedro Henrique; ambos causam preocupação

Corinthians atualiza quadros de Renê Júnior e Pedro Henrique; ambos causam preocupação

2.8 mil
visualizações

72 comentários


Comunicar erro

Renê Júnior teve uma entorse no joelho esquerdo

Renê Júnior teve uma entorse no joelho esquerdo

Foto: Reprodução/TV

O Corinthians dificilmente poderá contar Pedro Henrique e Renê Júnior diante do Cruzeiro, quarta-feira, na Arena Corinthians. E ainda pode perder os dois jogadores por um longo período. A dupla deixou o Morumbi com problemas médicos e causam bastante preocupação na comissão técnica.

O zagueiro deixou o gramado no fim do segundo tempo com dores no músculo posterior da coxa esquerda. Na saída do vestiário, o jogador mancava bastante e fazia caras de poucos amigos. Exames detalhados serão realizados na reapresentação do elenco, segunda à tarde, no CT.

Leia também:Rodriguinho confirma saída e se emociona ao se despedir do Corinthians Loss reconhece que saídas dificultam trabalho no Corinthians: ‘Tem que se adaptar’ Jonathas celebra primeiro gol com a camisa do Corinthians, mas lamenta derrota

Já o volante teve um entorse no joelho esquerdo e também foi embora do estádio com dificuldade. A situação do camisa 8 preocupa a comissão técnica pela maneira que ocorreu o problema médico, com a perna girando e o jogador caindo com muitas dores.

Léo Santos deverá atuar ao lado de Henrique diante do Cruzeiro. Paulo Roberto, Thiaguinho e Douglas disputam a vaga de Renê Júnior.

Veja mais em:
Renê Júnior, Pedro Henrique e Departamento Médico.