Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians é o time do Brasileirão que mais perdeu titulares na temporada

Corinthians é o time do Brasileirão que mais perdeu titulares na temporada

1.8 mil
visualizações

33 comentários


Comunicar erro

Rodriguinho e Maycon eram titulares absolutos do Corinthians

Rodriguinho e Maycon eram titulares absolutos do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O momento vivido pelo Corinthians não é dos melhores. Além da derrota para o São Paulo por 3 a 1, a noite deste sábado marcou também a saída de mais um titular alvinegro. Após Balbuena, Sidcley e Maycon, o meia Rodriguinho foi anunciado pelo Pyramids, do Egito. Com a despedida, o Timão se isolou como o time que mais perdeu peças do 11 inicial na atual temporada.

Com as quatro baixas, o Corinthians deixou Atlético Mineiro e São Paulo, com três cada uma para trás. Enquanto o time de Minas Gerais perdeu Bremer, Otero e Roger Guedes, o rival corinthiano viu Cueva, Petros e Marcos Guilherme serem negociados.

Nos dois casos, vale destacar, um dos jogadores vez ou outra apareciam no banco de reserva, algo que não ocorria com nenhuma das peças do quarteto alvinegro – todos os atletas eram titulares tanto com Carille quanto com o técnico Osmar Loss.

A situação, vale destacar, pode piorar. Com a janela aberta, a Fiel ainda se preocupa com as manutenções de nomes como Fagner e Romero. Além da dupla, alguns reservas também têm despertado interesse do exterior, casos de Mateus Vital, que teve proposta do Shakhtar Donetsk recusada pelo Corinthians, e do jovem Pedrinho.

Bem acima do esperado – Conforme divulgado pelo balanço em dezembro de 2017, a intenção do Timão era receber R$ 50 milhões com a negociação de atletas. Até o momento, o valor foi superado por muito: já são R$ 95,7 milhões de lucro.

Veja mais em:
Mercado da bola.