Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians não recebia sete cartões amarelos em um mesmo jogo desde 2012

Corinthians não recebia sete cartões amarelos em um mesmo jogo desde 2012

430
visualizações

15 comentários


Comunicar erro

Com pouco futebol e muita luta, chuva de cartões caiu sobre os jogadores alvinegros

Com pouco futebol e muita luta, chuva de cartões caiu sobre os jogadores alvinegros

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O clássico deste sábado rendeu ao Corinthians uma marca que não era alcançada há seis anos. Mas não se trata de coisa boa, não. Frente ao São Paulo, na casa do rival, os jogadores do Timão foram amarelados sete vezes, algo que não acontecia desde 2012, em partida diante do Emelec, pela Copa Libertadores.

No Majestoso, vencido pelos donos da casa por 3 a 1, Romero, Rodriguinho, Gabriel, Pedro Henrique, Henrique, Fagner e até mesmo Cássio receberam cartão amarelo do árbitro Marcelo de Lima Henrique. Visivelmente nervosos, os corinthianos cometeram infrações por motivos que passam por solada em rival, toque de mão na bola e enrolação na cobrança do tiro de meta.

Leia também: Rodriguinho confirma saída e se emociona ao se despedir do Corinthians

O clima quente do confronto, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, também rendeu punições à equipe do técnico Diego Aguirre – ainda que em número inferior. Os atletas Luan e Anderson Martins foram os advertidos do lado do time do Morumbi.

Com o tropeço diante do São Paulo, o Corinthians se mantém no oitavo lugar na tabela de classificação, com 19 pontos. Há a possibilidade, no entanto, dos comandados de Osmar Loss caírem de posição, uma vez que a disputa do torneio nacional continua neste domingo.

Veja mais em:
Campeonato Brasileiro e Majestoso.