Rondônia - 21 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: Catarina perde aliado e é caçada

Deus Salve o Rei: Catarina perde aliado e é caçada

Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução/Globo)Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei(Foto: Reprodução/Globo)

Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Catarina (Bruna Marquezine) perderá seu grande aliado, Otávio (Alexandre Borges).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, Otávio acabará morrendo após um duelo com Afonso (Romulo Estrela) durante a guerra.

+Orgulho e Paixão: Julieta revela segredo do passado para Aurélio e choca com revelação

No entanto, com a morte do rei da Lastrilha e o cancelamento do casamento com o rei de Montemor, Catarina, que terá fugido da prisão, passará a ser caçada.

+Casada com o presidente da RedeTV!, Daniela Albuquerque dispara: “Dei uma refinada, mas sei como funciona um fogão”

Nos últimos capítulos, Afonso conseguirá prender a rainha má e a julgará por todos os seus crimes. Como pensa, Catarina será morta na forca.

AFONSO HUMILHA CATARINA

Catarina (Bruna Marquezine) é desmascarada por Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Paulo Belote)Catarina (Bruna Marquezine) é desmascarada por Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei(Foto: Globo/Paulo Belote)

Afonso (Romulo Estrela) perderá a paciência com Catarina (Bruna Marquezine) e a humilhará. Nos próximos capítulos, após desmascarar a rainha má, Afonso irá visitá-la na prisão para informar que está apenas a espera do rei de Alfambres, Heitor (Arnaldo Marques), que está a caminho de Montemor. “Nós vamos tratar, dentre outras coisas, do seu julgamento”, dirá ele.

“Presumo que você vai aproveitar a visita do presidente do Conselho da Cália para falar também da minha situação”, questionará a vilã. “Sim, será um dos temas da nossa conversa”, falará o monarca.

“Você terá coragem de mandar levar a julgamento a mãe do seu filho, Afonso?”, provocará ela. “Você será julgada agora, mas só cumprirá sua pena, seja ela qual for, depois que der à luz”, informará ele.

“É isso o que você quer? Que o nosso filho não tenha uma mãe?”, falará Catarina, dissimulada, que tocará na barriga fingindo estar sentida: “Você não é capaz de sentir compaixão por esse bebê?”, questionará ela.

Afonso então explodirá: “Você… Falando em compaixão?! Catarina, você tirou a vida de pessoas inocentes… Mentiu, dissimulou… Perseguiu e tentou matar Amália [Marina Ruy Barbosa], a mulher que eu amo!”.

“Tudo o que fiz foi por amor a você, Afonso!”, implorará Catarina, mostrando desespero. “Pare de falar em amor! Você não sabe o que é isso! Não pode saber!”, falará o rei, irritado e Catarina recuará.

“Essa criança que você espera… Talvez ela não tenha uma mãe ao seu lado. Mas terá um pai”, dirá Afonso. “Um pai que vai ensinar a ela valores que você sequer sabe que existem. Eu vou protegê-la de muitas coisas ao longo da vida… Mas, o mais importante, é que ela estará a salvo de você.”

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.