Rondônia - 23 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Edu Dracena rebate Ricardo Oliveira: Otário. Fala demais | Palmeiras

Edu Dracena rebate Ricardo Oliveira: Otário. Fala demais | Palmeiras

Aos 47 minutos do segundo tempo do jogo entre Palmeiras x Atlético-MG o zagueiro Edu Dracena dominaria uma bola no meio-campo se não fosse empurrado pelas costas por Ricardo Oliveira. A falta, bem assinalada pelo árbitro Pericles Bassols, acabou resultando no gol da vitória do Verdão, anotado por Bruno Henrique.

Após o apito final, o atacante atleticano alegou que não cometeu a irregularidade e também criticou o zagueiro Palmeirense, que retardou o reinício da partida. Ciente do choro do adversário, Dracena rebateu.

“O Ricardo gosta de fazer gracinha sempre que pega o Palmeiras. Já está em uma idade em que essas picuinhas não valem nada. Eu chutei a bola para cima, já tinha acabado o jogo. Ele fala demais. O Ricardo é um cara que a gente já conhece, um otário” disse o camisa 3.

Irritado com a postura do colega de profissão, o zagueiro ainda finalizou: “Eu sou bastante respeitado por todo o mundo, porque sou profissional. Ganhei vários títulos e não sou um cara polêmico, de ficar falando bastante. Ele gosta de fazer polêmica, porque fala demais”.