Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Fora de casa, Santos FC empata sem gols com Chapecoense

Fora de casa, Santos FC empata sem gols com Chapecoense

O Santos FC somou um ponto na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (22), na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Peixe empatou em 0 a 0 com a Chapecoense. Com este resultado, e com um jogo a menos, o Alvinegro Praiano chegou aos 15 pontos na 15ª colocação do Nacional.

A equipe santista segurou a pressão inicial dos mandantes e tentava infiltrações na área catarinense pelos dois lados. Em uma das oportunidades, Gabriel aproveitou sobra na grande área e foi travado pela marcação no momento do chute. Sem conseguir furar o bloqueio adversário, o Peixe arriscou de fora da área e levou perigo ao gol de Jandrei com Jean Mota e Eduardo Sasha, aos 34 e aos 38 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o sistema defensivo seguiu anulando as investidas catarinenses e, com a bola nos pés, continuava procurando espaços na forte marcação dos donos da casa. Aos 45 minutos, Copete cruzou rasteiro e viu Arthur Gomes chutar em cima do marcador, porém a partida terminou empatada sem gols na Arena Condá.

O próximo compromisso do Peixe será às 21h45 desta quarta-feira (25) diante do Flamengo. A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada na Vila Belmiro e os ingressos seguem à venda.

Chapecoense 0 x 0 Santos FC
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC), às 19 horas do dia 22 de julho de 2018;
Árbitro: Wagner Reway (MT);
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS);
Cartões amarelos: Eduardo Sasha, David Braz, Jean Mota e Arthur Gomes (SFC); Wellington Paulista (CHA).

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz; David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Renato, Diego Pituca e Jean Mota (Vecchio); Gabriel (Arthur Gomes), Eduardo Sasha e Bruno Henrique (Copete). Técnico: Jair Ventura.

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pachecho; Elicarlos, Márcio Araújo (Canteros) e Luiz Antônio; Bruno Silva (Guilherme), Leandro Pereira (Osman) e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.