Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Jonathas celebra primeiro gol com a camisa do Corinthians, mas lamenta derrota no Morumbi

Jonathas celebra primeiro gol com a camisa do Corinthians, mas lamenta derrota no Morumbi

8.0 mil
visualizações

60 comentários


Comunicar erro

Jonathas marcou o único gol do Corinthians na derrota de 3 a 1 contra o São Paulo

Jonathas marcou o único gol do Corinthians na derrota de 3 a 1 contra o São Paulo

Foto: Reprodução/TV

O primeiro gol como jogador do Corinthians não foi o que Jonathas esperava. Recém-chegado por empréstimo do alemão Hannover 96, o centroavante fez o único gol alvinegro na derrota de 3 a 1 para o rival São Paulo, nesta quarta-feira. O tento do camisa 7 aconteceu já aos 45 minutos do segundo tempo, e não mudou a noite difícil do Timão no estádio do Morumbi.

Foi um dia complicado para a gente. Mas não faltou entrega, não faltou compromisso. Realmente, hoje não foi um dia feliz para a gente. É levantar a cabeça e pensar no jogo de quarta-feira”, disse Jonathas, já pensando no próximo compromisso do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

Leia também: Time do Egito anuncia oficialmente a contratação de Rodriguinho

Em um Majestoso dominado por faltas e cartões amarelos na equipe alvinegra, o São Paulo abriu o placar no início do segundo tempo. Anderson Martins anotou o primeiro da noite e foi seguido por dois gols de Reinaldo – um deles com uma falha do goleiro Cássio. Jonathas só foi descontar o resultado aos 45 minutos da etapa complementar.

O lance do gol, inclusive, contou com reclamações do goleiro Jean. Jonathas chutou de cobertura e o arqueiro são-paulino indicou um toque de mão do centroavante, na hora do domínio. Após o apito final, o camisa 7 do Corinthians ironizou o ocorrido.

“Não (teve toque de mão). Foi gol, não foi? Isso é importante. Fico feliz pelo gol, mas triste pela derrota. Mas não faltou entrega, não faltou compromisso. É pensar no próximo jogo, trabalhar bastante para conseguir os três pontos”, afirmou.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Cruzeiro na Arena, em Itaquera. A partida é válida pela 15ª rodada do Brasileirão, e acontece a partir das 21h45 (de Brasília).

Veja mais em:
Jonathas, Majestoso e Campeonato Brasileiro.