Rondônia - 21 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Reinaldo dedica noite mágica ao torcedor são-paulino e destaca união do grupo – SPFC

Reinaldo dedica noite mágica ao torcedor são-paulino e destaca união do grupo – SPFC

Um dos atletas mais queridos do elenco, Reinaldo viveu uma noite mágica no Morumbi neste sábado (21) diante do Corinthians. Escalado na ponta esquerda na vaga de Everton (suspenso), o camisa 14 foi decisivo e balançou as redes duas vezes para comandar a vitória do Tricolor no Majestoso por 3 a 1, no Morumbi.

E assim que a bola parou de rolar, o jogador fez questão de dedicar os gols à torcida são-paulina, que compareceu em grande número e deu show nas arquibancadas. “Dedico os gols à minha esposa, família, e ao torcedor do São Paulo. O nosso time é um ajudando o outro, correndo pelo outro”, disse o ala, que completou.

“Eu estava com a canhota calibrada hoje, consegui ajudar o São Paulo. Todo mundo está feliz de estar no São Paulo. Estamos fechados e formamos uma família. E, assim, fica difícil ganhar do São Paulo”, acrescentou Reinaldo, que viveu noite de artilheiro diante dos 58 mil tricolores que marcaram presença no clássico.

Aos 24 minutos do segundo tempo, o camisa 14 aproveitou bobeada do adversário, driblou Cássio e chutou. A zaga afastou em cima da linha, mas a bola sobrou para o ala, que acertou uma linda chapada para ampliar! Golaço!

E a noite era mesmo de ‘Kingnaldo’, que jogou muito e mostrou que estava com a pontaria afiada: aos 36 minutos, Reinaldo aproveitou a sobra após escanteio e arriscou de longe. Cássio não conseguiu defender, e a torcida são-paulina festejou o terceiro gol no clássico! Atuação majestosa do camisa 14.

“Gostaria de agradecer os meus companheiros, porque também me ajudam bastante. Quando tomei a decisão de voltar ao clube, após os empréstimos para Ponte Preta e Chapecoense, coloquei na camisa que queria ajudar o São Paulo. E fui honrado com os dois gols de hoje. Trabalho bastante para ajudar, e felizmente fui recompensado”, finalizou.