Rondônia - 21 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Roger: A vitória, nos moldes que foi, constrói grupos fortes | Palmeiras

Roger: A vitória, nos moldes que foi, constrói grupos fortes | Palmeiras

Ao final da dramática vitória sobre o Atlético-MG no Allianz Parque, o técnico Roger Machado analisou a atuação do time, que por muito pouco não viu o filme dos jogos contra Flamengo, Ceará e Santos se repetir.

“Mais um jogo em que produzimos bastante para vencer e não conseguimos segurar um resultado, permitimos duas vezes o adversário empatar. Uma delas logo depois do nosso gol. E tivemos de abrir o time por isso, colocar jogadores na frente para mudar a característica e fazer o gol na melhor característica do Deyverson, a bola aérea” iniciou o treinador.

Para Roger, a vitória da forma como foi pode representar uma virada para o Verdão no campeonato: “Hoje foi uma vitória do grupo, e o torcedor, mesmo impaciente, acreditou até o último momento. É muito exigente ser treinador do Palmeiras, estou muito orgulhoso, disse isso aos jogadores no vestiário para olhar para frente na tabela e poder encurtar a distância”.

“Fico feliz pelo que produzimos, poderia ser um placar maior. A vitória, nos moldes que foi, constrói grupos fortes e mostra que não desistimos nunca. É o que a gente deseja” completou o treinador.

Com a vitória de domingo o Verdão foi a 23 pontos e manteve a perseguição aos líderes, que também venceram na rodada. O próximo adversário do Palmeiras será o Fluminense, às 19h30 de quarta-feira, no Maracanã.